12/01/2010

[TRAD] Diario do Koyama - Member Ai 613 26/Nov/2010

:Misetekureeeeeeeeeeee - Kanjani8


:Essa musica eh dedicada a Mit, pq eu sempre lembro dela qndo ouço!!


:Em casa


Primeiro post de Dezembro, e jah começo bem heim?! MEMBER AI!! Adooooroooo... xD



Dia 26 de Novembro/2010
Koyama Keiichiro


LOVE 613

Konbanban 
Hoje também, eu estive filmando o “news every” desde a manhã
Você assistiu a filmagem da creche que foi ao ar ontem?
As crianças são realmente fofas, né!?
Sorrisos de anjo
Bem, para a filmagem de hoje,Eu fui em um corpo de bombeiro e entrevistei alguns bombeiros!!
Eu comecei a fazer várias experiências! Aprendi muitas coisas enquantoexperimentava, e pretendo mostrar isso a vocês em breve no “(news) every”!!
À noite tenho a peça de teatro,portanto, eu estou indo para a Tokyo Globe de carro 
Estou lendo jornal no carro
I’m off!


Créditos: newsPi (pela tradução para portugues: ARIGACHOO~!)

Nenhum comentário: