4/25/2011

Random - Como estarava o NEWS a 15 anos atrás?

Music: 
Humor: 
Local: 
Pensamento: Massu como esperado, mas o Pi foi comedia total!!


Isso foi postado no news_jpop LJ e eu achei mto engraçado entao estou resolvendo postar!
Eh de um programa q eles participaram o [CDTV Especial] 24/09/2008 NEWS Conversa e Performace. Então como eu achei mto engraçado resolvi postar!!



Apresentador: O que o NEWS estava fazendo a 15 anos atrás?


Ryo: Eu estava jogando em um time local de futebol
Tegoshi: Eu jogava futebol o tempo todo.
Massu: Eu estava em um torneio de luta de sumo.
Koyama: Eu era o capitão de um time de basquete.
Shige: Eu me lembro de jogar futebol.
Yamapi: Eu estava brincando com as vacas da fazenda em frente da minha casa.


Massu assistindo um torneio de Sumo! Aposto q ele queria era estar lutando lah neh Massu?!
E o Pi brincando com as vacas devia ser a coisa mais fofa do mundo!! >________<


Créditos: kissmegreen LJ

2 comentários:

Rie disse...

OMG, brincando com vacas LOL'
Yamapi, vc sempre me surpreendendo o_õ
e ele fala essas coisas com uma calma... sei la
se fosse qlqer outra pessoa falando uma coisa dessas vc ia com certeza axa q eh zoação o.o
como esperado do meu ichiban ♥ XDDDDD

e vc masu, num torneio de sumo huh? XDDD
imaginei ele pekenininhu e com os olhinhos brilhando assistindo *o*//
q fofo XDDD

Viba disse...

Mimi-chan...
O Massu e o Pi são ótimos mesmos xDD~
Sumo e Vacas...que combinação
huahuuhauhauhaua

Mas...só pra avisar
o Keiichan jogava BASEBALL
ñ basquete ^^

Beijos