4/25/2011

[TRAD] Diário do Kei-chan - 18/Abril

Music: 
Humor: me animando
Local: quarto
Pensamento: Nao sei pq, mas ler o diário do Kei-chan me deixa mais feliz!!


Mais uma linda tradução do diário do kei-chan!
desculpem a demora! Eu li e achei q jah tinha postado esse, mas acabei nao postando! m(_ _)m


Dia 18 de Abril/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 650

Ontem e hoje eu estive filmando o Tagajo em Miyagi
Ver os estragos causados pelo terremoto e pela tsunami com meus próprios olhos me surpreendeu
Ao mesmo tempo que as imagens são queimadas em minha mente, eu sinto que devo expressar isso a todos.

Será transmitido nessa Quarta-Feira.

Farei o meu melhor para transmitir corretamente a todos vocês.


Créditos: Inglês - Spilledmilk25 (ninkinikki)
                 Português - Moshi (NewsPi)

Nenhum comentário: