4/25/2011

[TRAD] Diário do Yamapi - 18/04

Music: 
Humor: desanimada
Local: quarto
Pensamento: achei q jah tinha colocados esses diários, mas nao tinha!!!


Mais um diáriozinho para vocês!!
O Pi agora falando de sua turne!


Dia 18 de Abril/2011
Yamashita Tomohisa

Hoje eu voltei da Coréia (^o^)

Fiz shows na Coréia no dia 16 e 17

Foram realizados com sucesso.

Mesmo que o entusiasmo dos fãs japoneses seja esperado (^^)

Eu ainda estou comovido com os fãs coreanos!!

Seus gritos eram tão altos (^_^)

Além disso, eu realizei algumas experiências pela primeira vez.

Mais uma vez eu senti o calor de todos.

Minha tensão foi lá no alto!

Eu sinto que devo usar todos esses momentos tocantes
como uma motivação no próximo show (^^)


Créditos: Facebook Yamashita Tomohisa
Português - Moshi (NewsPi)

Nenhum comentário: