5/27/2011

[TRAD] Concerto NEWS 2005年 4月 1日 - member ai

com sempre, koyama usou sua caixa.. chamada KOYAMA BOX!!! :DD

flower do kusano..
hoje, não estou usando cueca!!!!

fans: ehhhhhhhhhhhhhhhhh~
r: é verdade?
h: vocês sabem que dia é hoje?

kusano fez uma brincadeira por ser primeiro de abril... então kusano conta a história de como ryouchimentiram para ele no telefone... ryo chorando enquanto dizia que o uchi tinha sofrido um acidente... (ele já contou essa história antes no shounen club!)

ai o yamapi conta a história do seu amigo, U-kun pregou uma peça nele ( acho que U-kun é o shirota yu-chan)

p: agora, acabei de receber um email de um amigo..
k: é o U-kun?
p: sim! é o U-kun!
k: você sempre fala dele no seu diário. o que aconteceu?
p: ele escreveu " mais tarde, me tornarei um membro do NEWS!"
r: então vamos jogar o masuda!

com voz baixa e uma carinha fofa massu disse...

m: eu não quero~
a única razão do porquê ryo disse isso..

r: porque você sempre diz coisas estranhas e não é engraçado para nenhum dos membros também...


flower pergunta do tegoshi para o massu
a meia do massu é realmente estranha!!

r: onde você compra todas essas coisas?

m: é bonitinho, não é? vejam~ (ele mostra para oss outros)
r: acho muito desagradável.

flower pergunta do kusano para todos os membros
se vocês fossem uma garota, quem escolheriam como namorado dentro dos membros do NEWS?

Yamapi ----> massu
koyama ----> não mencionou
ryochan -----> ryochan
uchi----> tegoshi
kusano ----> não mencionou (o blogger não mencionou)
shige -----> uchi
massu -----> uchi
tegoshi -----> ryochan


y: espere! espere! alguém está estranho aqui!!!
k: ryochan... eehh.. você mesmo?
r: claro!
dai eles perguntaram para o massu, como seria namorar o uchi?

m: nós conversando enquanto andamos, dai tomando sorvete.. "uchi-kun, tem um pouco de sorvete no seu maxilar~"
u: não será no maxilar, certo? se for possível, no nariz, certo?

dai eles perguntaram por que o shige escolheu o uchi.. ele respondeu porque o uchi é uma pessoa realmente gentil.

então perguntaram por que o tegoshi escolheu o ryochan..

t: quero ser como o nishikido-kun, um cara cabeludo/peludo!! (ahahks na verdade ele quis dizer másculo/viril, mas ele errou!!)
r: o que você quer dizer com homem cabeludo? onde?

dai de repente yamapi cai na gargalhada...

y: espera um pouco, tegoshi! você disse que sou eu quem você respeita, certo?
t: pessoa respeitável e namorado são coisas diferentes, certo?
y: o que é isso?
t: não! não! yamashitakun é como yamashita-sama! nishikidokun é como o príncipe Nishikido-sama.

r: ahahks mas ser um principe sama é melhor?

dai o ryo também disse algo doce/fofo

r: realmente amo o tegoshi!
k: nos bastidores também, vocês dois passam um bom tempo juntos..
r: mas..ontem a noite eu convidei o tegoshi para comer comigo no meu quarto, mas ele foi para o quarto do uchi comer junto com o uchi, shige, e massu.
t: não! não! na sua mensagem você não disse de jantarmos juntos, então depois que recebi a mensagem do massu dizendo que eles iam jantar juntos, me juntei a eles.. pensei que talvez depois do jantar eu iria para seu quarto.. mas depois da janta quando fui para o seu quarto.. parecia que você já estava dormindo..então voltei para o meu quarto.
r: viu! fui que mandei a mensagem para você primeiro! que mensagens te mandei?
t: você apenas escreveu "tegoshi, estou esperando por você no meu quarto"
r: espera! espera! ( seu rosto ficou vermelho!! parecia que ele queria seduzir o tegoshi ne! ahahks)
k: ahhaks ele está muito envergonhado! o rosto dele está muito vermelho! ahahks

ontem algo também aconteceu..

r: ontem, vocês 7 estavam se divertindo juntos, certo? eu sempre fico sozinho!
y: chamamos todo mundo ne
s: também chamamos você~

r: vocês, realmente... ligar no telefone e chamar pessoalmente é diferente!!


quando o tego e o shige começaram o dueto deles.
r: tegoshi, ganbatte ne! eu te amo heart1

créditos inglês: newskattuneito@lj
tradução PT: Nara

Nenhum comentário: