5/27/2011

[TRAD] TV Fan julho 2011 - Shige

TV FAN Entrevista Especial Shige


Creditos: Kyara - Watchful21

✿ Como você se sente voltando numa peça de teatro depois de 2 anos?
Estou feliz! De alguma maneira, queria trabalhar numa peça de novo. Da vez anterio senti um grande senso de realização, então pensei que seria ótimo ser capaz de atuar numa peça todos os anos. Na maioria das vezes faço o papel de homens inúteis, mais do que os personagens de elite como o Dekisugi* (lol), e mais ainda, sempre tenho que fazer cenas de choro. Chorei no butai anterior também, me tornei um pouco confortável sobre chorar no palco. Dessa vez a peça é mais humana, é uma história que poderia acontecer em qualquer casa, acho que seria bom se pudermos elevar sua realidade. Eu e o Joshima-kun fazemos o papel de 2 irmãos, mas nós 2 somos filho único, só por isso temos que tornar essa irmandade falsa em realidade. Ainda tenho muito o que aprender.

*Dekisugi é o personagem do Doraemon, a criança quue fica mexendo com o Nobita porque ele é bom em nada.

✿ O que você pode notar sobre o G2?
Recentemente fui ver a peça que estrela o Maruyama-kun, 'Gilbert Grape'. Principalmente porque sou um bom amigo do Maruyama-kun (lol). Na verdade, ele pediu para falar comigo antes de escrever o roteiro, nos vimos no outono do ano passado. Eu pensei: "Eh? Isso não é um pouco cedo!? O butai é ano que vem!!" (lol). Talvez meu personagem resulta um pouco no que o G2 viu em mim.

✿ Como você está se preparando para os ensaios e para o verdadeiro show?

Quando fui ver as peças dos meus amigos atores antes, já que eles eram muito bons, perguntei qual eram os preparativos deles, Já me disseram uma vez: "Você apenas tem que elevar a comunicação". O roteiro é importante, mas para construir bons relacionamentos sem reservas é importante também. Quero ser capaz de construir relacionamentos positivos também...desculpem-me fiquei muito sério! (Cora). sou inesperadamente tímido e fico muito envergonhado quando temos que improvisar. Agora estou preparando minha mente para superar isso também(lol). Isso é muito importante para mim, continuo dizendo: "Não fique nervoso!" (lol). Respire fundo e tente parecer digno, lembre-se que mesmo se você falhar, tem pessoas olhando você. Isso foi o que aprendi sendo um Johnny's.

✿ Que tipo de peça será?

Primeiro achei que fosse uma comédia, mas na verdade é uma história comovente. Dizendo isso parece infantil, mas acho que isso é exatamente o significado transmitido por 'laranja amarga'. É como uma pequena fruta amarga, mas...como dizer...é como um doce também. Ficarei feliz se as pessoas que assistirem dirão no final: "foi um pouco comovente". Quero que seja um tipo de peça que as pessoas que se sentem um pouco mal porque foram repreendidos pelos chefes ou algo assim, assistirão e se sentirão encorajados novamente, então no dia seguinte o dia será um pouco mais brilhante. Tenho certeza que dará uma boa impressão.

☆ Um controle da condição física perfeita
Emagreci, mas não foi para a peça(lol). Sempre fui um garoto preguiçoso, mas comecei a me sentir animado novamente. Meu tema esse ano é: 'muda de pele'. Pouco a pouco, claro. Começo a pensar que aguardarei por qualquer trabalho que conseguir. Isso foi antes dos shows...ou estou errado? De algum modo, eu estava aborrecido(lol). Quando no verão comecei a ir a academia, primeiro engordei, as pessoas ao meu redor notaram e eu respondia: "Estou trabalhando nisso!" (lol). Mas era verdade também, então mantive isso em mente e mesmo durante os shows eu me limitei a comer apenas uma tigela de arroz integral. Isso não era sensato, então comecei tudo de novo.De qualquer modo, não estou tentando 'me refinar' (lol). Não quero fazer isso. Só não quero me arrepender e fazer meu melhor para melhorar minhas condições, pensei em ler 'Moshidora', ahahah (lol). Estas são palavras do Drucker (lol). Vocês podem achar que são coisas óbvias, mas quando vocês lerem no livro, entenderão novamente: "entendo, entendo! Posso ir para Koshien!" (lol). Também cozinho. Preparo arroz integral em casa. Basicamente, como só isso e tofu. Mas não estou desesperadamente tentando remodelar meu corpo. Só tento não exagerar.

*O best seller "What if a woman manager of a school's baseball team reads "Management" de Drucker"
*Koshien é onde os torneio de beisebol ocorre


☆ Coletando infos & críticas dos senpais
Recentemente perguntei sobre o G2 para o Maruyama-kun. tipo: "que tipo de pessoa ele é ? ele é assustador?" (lol). Estou coletando infos. No fim, minha conclusão foi que esse trabalho é diferente do Maruyama-kun, então não há nada que eu possa fazer a não ser trabalhar duro (lol). Tipo: "Não dá para ser evitado, só posso continuar imprudentemente!". Então, confiando nos outros é o melhor (lol). Mas ele também me deu um bom conselho, que se eu tiver meus próprios pensamentos, tenho que expressá-los, fazendo isso, seremos capazes de descobrir a melhor maneira de trabalhar. Isso não é apaixonante/excitante? Sinto que estava ouvindo isso normalmente. É só que não quero ser repreendido (lol). Talvez não importe como as outras pessoas jogam, mas eu sei meu modo de fazer as coisas e tenho apenas uma vivência/experiência no teatro, então me pergunto como os outros se comportam. Realmente amo falar sobre isso, certo? Acho que fico um pouco animado demais. Continuo bebendo e dizendo: "entendo~". Maruyama-kun também me disse: "Shige-chan você emagreceu!" (lol). "sua cabeça não doi?", "Você não está engordando?", é sempre os senpais apenas que me dizem cada coisa. Só o Ohno-kun é sempre: "Não acho que é assim~" (lol).

◎ Em julho você fará 24 anos, o que você quer fazer em junho?
Estarei fazendo a peça? (lol). De qualquer modo, quero muito viajar, quero sair assim que acabar o butai, estou fazendo meu melhor pensando nisso (lol). Antes dos ensaios, fui para Kanazawa para entrar no clima/humor certo, mas quando terminar, quero ir para Shikoku. Decidi que em julho quero ir para Shikoku e comer udon e viverei meu mês de junho para isso (lol).

◎ Diga-nos um fracasso um pouco amargo que você viveu recentemente!

No começo do ano novo, devido às pressas, deixei meu umidificador ligado e sai. Quando voltei, encontrei minha sala e a cozinha inundadas com 1cm de água. Isso não é amargo? (lol). Tendo que tirar minhas roupas e secar o chão com toalha foi um verdadeiro choque (lol).

◎ Você compra alguma vez ou come laranjas?
Não como muitas frutas. Não gosto de coisa doce. As que eu compro são...Delaware, acho. Essas são realmente boas! Eu as amo. Sempre que vou nos supermercados e as vejo, quero realmente comprá-las. Mas só compro às vezes (lol). Tudo bem porque elas não tem sementes.

créditos inglês: spilledmilk25@lj
PT: Nara

Nenhum comentário: