5/13/2011

[TRAD] Dengonban Winkup junho 2011

KAT-TUN, Nakamaru Yuichi
Para Masuda,
Quando iremos viajar?

Kanjani∞, Maruyama Ryuhei
Para (Kato) Shige-chan
, O que você quer dizer com "jogar/interpretar-Grape" (lol)? Seria legal se pudéssemos fazer algo algum dia~.
*p/ quem não sabe, Maru fez o butai do Gilbert Grape*


NEWS, Yamashita Tomohisa
Para Matsumura,
Os tipos de coisa que você pensa quando compõe? Acho que apenas penso com dureza. Penso arduamente para que combine com a melodia.

Para Takemoto-kun, Vá em frente.
Para Hasshi, Porque você sempre está usando uma camiseta One Piece? Devemos ir numa aventura ou algo assim juntos?

NEWS, Koyama Keiichiro
Para Uchi-kun,
Como você está? Já faz um tempo, então vamos sair para comer. Por favor, me ligue!

NEWS, Masuda Takahisa
Para Kamenashi-kun,
Na verdade você gosta de mim, certo?

Veteran, Muro Ryuta
Para Yamashita-kun,
Obrigado por tudo durante o MC do show de Osaka. Desculpe-me por minha piada ter falhado apesar de você ter me pedido para fazer algo. Pensarei numa piada "simples" e "reversa" até a próxima vez que nos encontrarmos.

7WEST, Shingaki Yuto
Para Masuda-kun,
Isso já faz tempo, mas sua peça, "Ame no Hi no Mori no Naka", era tão boa que não consigo esquecer. Fui assistir, muito obrigado.

Créditos inglês: enshinge@lj

Tradução PT: Nara

Nenhum comentário: