9/28/2011

[TRAD] Dengonban outubro 2011



NEWS, Kato Shigeaki
Para o Kitada (Kazuya), me deixa feliz também quando as pessoas me dizem que pareço com o Kitada-kun. Por favor, adicione "Kato-kun" na sua lista da próxima vez que te perguntarem que sempai você admira.

NEWS, Yamashita Tomohisa
Para o Kis-My-Ft2, Parabéns pelo debut. Por favor, trabalhem juntos e façam seu melhor. Por favor, ajudem a dar força à todos do Japão, eu também trabalharei duro.

Kanjani∞, Murakami Shingo
Para Nishikido-san, Você falou sem pensar de novo, não é. Então tentarei ligar quando eu tiver tempo. Por favor, não fique surpreso.

NEWS, Koyama Keiichiro,
Para Yokoo-kun, Desculpe-me. Por favor, diga-me seu email de novo (lol).
Para Abe-kun, Obrigado pela sua mensagem. Obrigado por assistir o news every. Eu estudo todas as vezes e faço meu melhor. Por favor, me peça qualquer coisa que você tiver interesse, já que o oniichan agora pode te ensinar. [irmão mais velho]

Kanjani∞, Maruyama Ryuhei
Para Shige, Entendi. Vamos fazer de novo.
Para Masuda-kun, Adorei o quão engraçado foi quando Masuda-kun cantou a música CLOSER do NEYO, Por favor, deixe-me ouvir de novo.

Shadow WEST, Kitada Kazuya
To Kato-kun, Por favor, seja louco por mim. Por favor. ...Quero dizer, por favor?

créditos inglês: enshinge@lj
PT: Nara

Nenhum comentário: