9/28/2011

[TRAD] Photoshigenic #47

Shige celebrou seu aniversário há um mês.
WU está um mês atrasada, mas demos à ele o altere que ele tanto queria como presente.
...Ao menos, esse era o nosso plano, mas por engano, nós pedimos junto com o altere também uma "barra de metal de 180cm".
Já que tínhamos conosco a barra, Shige tentou suas expectativas futuras (planos) usando a barra (lol).
Ele gentilmente levou para a casa: "Eu levarei de qualquer jeito". O escritório todo aqui ficou comovido. Desculpe-nos pelo transtorno!



[ "Oi! Meus músculos..."
*puff*
"São como pedra!!"]





Não tive escolha. Quebrei a promessa que fiz com o staff do drama quando me disseram: "Não vá pescar de jeito nenhum!". Pescar = Bronzeado. Por isso. Queria ir de qualquer jeito. Não podia desistir. Quando me lembrei, já estava no barco. Não podia mais voltar. E ainda, não poderia ficar exposto! Coloquei chapéu, óculos escuros, uma toalha...uma proteção perfeita. Aqui estou, o soldado da justiça, Moonlight Mask. Sem espaço para a luz do sol. Levei isso comigo mesmo porque era divertido. Mas...minha importante pescaria...foi frustrante. Onde estão vocês peixes? Vagarosamente mudando nossa posição de tempos em tempos a noite chegou sem ser notada. Estávamos voltando calmamente para o porto quando lá longe vimos jet-skis e pessoas em salva vidas acenando para nós. Nós acenamos de volta. Que grupo agradável/legal~ Um humor tão bom mesmo que não havia peixes a serem pescados...eh? Olhando melhor...Eles estavam acenando com os 2 braços e dizendo algo...chegamos perto e... "SALVEM-NOS!!" ...!? Era um naufrágio!? O motor deles quebrou e eles encalharam, eles ficaram assim umas 3 horas...Nós imediatamente amarramos os jet-skis ao barco e nós os rebocamos para a praia. De repente me veio na cabeça. Eh? No fim eu realmente fui um soldado da justiça? Eu me tornei um herói de verdade!? Aqui está o Moonlight Mask!! ...Meu amigo me dando um olhar de soslaio me disse enquanto eu estava todo animado: "Não, você é um pirata".




Nunca tive irmãos, então não sou bom com crianças. Não é que eu as odeie, tenho medo delas. Eu temo por não saber o que elas estão pensando. Por isso, quando estou cercado de crianças, não consigo falar muito e mantenho distância delas. Mas eu as acho fofas/meigas/graciosas. Mesmo eu sendo assim ultimamente, tive a chance de estar com crianças durante a filmagem do drama. Eu estava nervoso, mas eu até tive que conversar com elas. Isso foi quando tivemos que filmar para as cenas do parque temático. A criança estava com medo de andar no jet coaster e eu fiz meu melhor em segurar no ombro dela e dizer coisas como: "Tudo bem", "A câmera está lá", "Vamos das as mãos!". E então, quando estávamos descendo do brinquedo...a criança segurou minha mão e me disse: "Obrigado por me proteger, Shozaburo" ...tão fofooooooo. O que são aqueles olhos angelicais? Por que aquelas palavras 100% puras? E mais por que...ele agarrou meu dedinho!!! Fui completamente nocauteado. Sim. Pode ser tarde, mas o baby boom (estrondo bebê) chegou a mim também.

*tarde nada Shige, você ainda é jovem para ser papai ^^, tá em tempo ainda xD*

créditos: spilledmilk25
PT: Nara

Nenhum comentário: