9/28/2011

[TRAD] Photoshigenic #46

Shige faz o papel do Shozaburo, um fotógrafo bonito no drama "Hanawake no Yonshimai".
É um papel de playboy, mas o diretor mandou ele tentar dar um "sentimento viscoso".
...O que deveria ser um "sentimento viscoso"? Essa é a resposta que a WU descobriu..."Deve ser assim!", "Deve ser também algum chiado!". Essa é a foto que saiu de tudo isso, estamos satisfeitos.
A pele está toda viscosa, temos certeza que nenhuma garota resistirá.
quando vocês assistirem o drama, tenham a certeza de que tem uma trilha viscosa por onde ele passa.




[ *slimy slimy*
-> Isso deve ser bom para a pele
Na Coréia deve ser popular]



Quando essa revista sair, o butai já terá acabado há mais de um mês. Mas enquanto estou vestindo isso, acabará em uma semana. Ainda estou me aquecendo no seu arrebol da tarde. Digo de novo que amo teatro, amo tanto que nunca me canso. Claro, agora estou trabalhando no drama e todos os dias são interessantes também.
Durante o butai "Rokugatsu no Bitter Orange" o staff me pediu para desenhar para uma jaqueta do butai. Ultimamente, não tenho tido tempo de tirar fotos, então dessa vez mostrarei essa, deveria ser lançado em qualquer lugar. Essa é a parte de trás. Uma árvore de laranja sai de uma caixa da FAZENDA ISAO, a indústria do meu pai na peça, eu desenhei tudo. Foi divertido. Fiquei feliz em ver que todos gostaram. Depois disso, o staff o decorou. Até o Joushima-kun vestiu. Estou muito feliz



Essa é a parte da frente. Uma laranja dentro do olho piscando. As coisas escritas são minhas também. Por sorte, eu pratiquei o desenhar para essa revista nesses anos. Eu deveria falara sobre a peça, não só sobre a jaqueta.
No jargão do teatro nós dizemos: "Foi o primeiro dia", mas não significa simplesmente que foi o primeiro dia da peça. "O primeiro dia" para os atores é o primeiro dia que ninguém gaguejou ou cometeu erros do roteiro. Estávamos em Osaka no dia anterior do último dia da peça e um ator veterano que estava sempre sorrindo nos disse: "Dessa vez ainda não foi o primeiro dia". Ele era uma pessoa influenciável e era sempre animado e calmo, então todos ficaram surpresos: "Eh?! Não tivemos um primeiro dia!", "Isso é assustador!". No último dia antes de ir para o palco, fizemos um circulo e dissemos: "Certo, esse é o último dia, vamos torná-lo o primeiro dia! Ninguém tem que gaguejar!". Eu estava no humor certo, mas...de repente eu gaguejei. Nunca tinha gaguejado antes, mas...naquele momento em diante todos começaram a cair. Mesmo o veterano caiu do palco, alguns dos doces que ele estava comendo caíram deixando tudo grudento...Não precisávamos dizer isso. No fim, não tivemos um primeiro dia. Bem, não dá para evitar! Vamos trabalhar juntos uma outra vez! Temos que ter nossa vingança Toru-san!


créditos inglês: spilledmilk25
PT: Nara

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpa Shige, mas só consigo ver brilho por onde o Shozaburou passa... e não o rastro de uma lesma HSUEHAUSHUEHUAHSUHE
Sim, trabalhe mais, faça doramas, peças, não suma Shige, nem fique atoa nesse tempo, plz ):