2/18/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 733

Music: Message for you - KAT-TUN
Humor: animada
Local: 
Pensamento: Adoro essa música!!


Mais Kei-chan, porque nunca é demais!!



★ LOVE 733 ★
06/02/2012

Na minha viagem de negocios...


"Não está frio-." uma mãe onde eu estava gravando disse

e mecheu na madeira - queimando e me aquecendo!!

Madeira queimando faz seu coração se sentir calmo de alguma maneira, não é~

No meio, se tornou minha responsabilidade
O calor do fogo me acalmou.

picture of Koyama's half-gloved hand with a fire poker prodding a fire in a metal wood-burning stove

Está chovendo em Tokyo hoje.

Não peguem um resfriado

Eu estou colocando uma máscara*

e indo trabalhar!!
Eu tenho que me precaver

*máscara cirurgica, aquelas pra protegem de resfriados que eles sempre usam.



Créditos: NinkiNikki - original
lemonadetea - EN
Mimi - PT

Nenhum comentário: