2/18/2012

[TRAD] NEWS no Ring 6 - Koyama Keiichiro

Music: Forward - Murakami Shingo (KJ8)
Humor: 
Local: 
Pensamento: Kei me mata com essa fofura toda um dia ainda.


Nosso lider voltou pra fazer a sexta parte do Shiritori.


RING 6 - Koyama Keiichiro
15/02/2012


「Tsuritai, ookina maguro」→ro

É uma reversão.



E, é "ro"


Okay...


Ronnjitai Pink and Gray」(=quero falar sobre "Pink and Gray")


Eu peguei a bola do sensei
Então eu quero escrever alguma coisa sobre isso


Todo mundo leu?

Eu disse que eu li cuidadosamente por três vezes. Por causa da entrevista com Kato sensei, eu li e fui colocando linhas vermelhas no livro.



E sobre o livro...
Tem algumas pessoas que ainda não leram e eu não quero que o sensei fique bravo depois de eu escrever algum spoiler...
Apenas pararei aqui...


De qualquer maneira, esse livro realmente me chocou.
Claro que o conteúdo é chocante. O que mais, Shige... Shige terminou um grande volume de trabalho.
Seu talento adormecido explodiu!


Recentemente eu ouço das pessoas que trabalho comigo:
"Eu li o livro do Kato kun"
Eu fico muito feliz!!


O parceiro que trabalhou comigo por mais de dez anos pode ser elogiado assim. É realmente meu prazer ouvir isso.






Então, por favor






Tegoshi, Masu






Leiam, Leiam (risos)






Koyama Keiichiro,小山慶一郎 『Ronnjitai Pink and Gray』→


Créditos: NinkiNikki - original
shichigatsu_11  - EN
Mimi - PT

Nenhum comentário: