2/18/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 734

Music: Denwa wo Tori Taku Nai Hi - GO!GO!7188
Humor: Happy
Local: 
Pensamento: Soh de ver o Nyanta ou a mãozinha do Kei já fico feliz!!


Yeyy~
Fotinha do Nyanta, tava com saudades de ver ele, ele é tão fofinho~
nhom~
nhom~



★ LOVE 734 ★
10/02/2012

Agora eu estou filmando para o "Lucky Seven"!!



O tempo está bom, parece bom~


Recentemente os quatro membros do NEWS saíram juntos


Eu achei que nós iríamos comer sushi, mas já era tarde, então nós fomos a um restaurante Japonês que eu conheço 


Eles cozinham o peixe bem na sua frente, e estava delicioso


Enquanto nós estavamos fazendo barulho e nos divertindo.
Nós também falamos sobre coisas sérias,
foi um tempo produtivo

Bem, eu estou saindo pra filmar.



Essa foto é
desse cara mimado

picture of a hand on Nyanta (who is a fluffy gray/brown tabby cat)




Créditos: NinkiNikki - original
lemonadetea - EN
Mimi - PT

Nenhum comentário: