6/28/2012

[TRAD] Músicas ainda não lançadas do Best Album - Masuda Takahisa

Music: Puppy - Koda Kumi
Humor: soninho zzzzzz
Pensamento: Credo esse horario me da um sono =O=


Continuando os comentários de cada membro sobre as músicas que vão sair no Best Album que ainda não tinham sido gravadas em estúdio, já coloquei a do Shige, agora vamos para o Masu e suas músicas pervertidas fofas.


MASUDA TAKAHISA


A primeira vez que eu ouvi "Akatsuki" eu achei uma boa música. Adicionando vários pensamentos a ela, eu achei que era uma boa música para os momentos fora do trabalho.


É uma música com estilo bem Japonês, mas eu também queria criar algo com um "Hip Hop Japonês". Durante a apresentação eu apareci com uns tambores grandes, eu tive que praticar bastante para essa apresentação!
Foi a primeira música solo minha, eu tenho várias lembranças disso. Eu realmente amo a dança, eu amo essa música.


Eu amo "Pumpkin" também. E "Superman" é tão legal! Para as duas músicas eu tive que pensar sobre as roupas que eu usaria na apresentação.


Eu queria que "Pumpkin" e "Superman" fossem bem legais, as letras também tem que ser cativantes. Eu quero que as pessoas sejam atraídas para elas "Eh? Beringela?".


Eu fiz elas para apresentações ao vivo, então é claro que eu pensei na dança e na aparencia durante a apresentação também.


Essas são apenas 3 músicas mas eu realmente quero compartilhar elas, eu estou tão feliz que elas vão ser gravadas em estúdio e eu poderei alcançar todos vocês.

A voz da gravação é a mesma daquela época então... eu acho que agora eu posso cantar melhor (risos)
Agora eu devo cantar elas um pouco diferente, por favor aproveitem a versão original delas!


Créditos: spilledmilk25, ninkinikki

Nenhum comentário: