6/28/2012

[TRAD] Músicas ainda não lançadas do Best Album - Tegoshi Yuya

Music: Won't be long - Koda Kumi
Humor: 
Pensamento: Eu ouvi tão pouco de Gomibako, espero ouvir mais nesse cd.


Continuando, agora com nosso Yun-tan! LOL


TEGOSHI YUYA


"Gomibako" é uma música que originalmente eu cantei com o Shige.
Não é uma música para se cantar com muita paixão, mas eu quis criar uma melodia triste que poderia alcançar o coração das pessoas.


Eu coloquei um falsetto no coro... Eu não quero me vangloriar, mas é uma música que me satisfaz pessoalmente.


"Stars" no passado foi uma música do NEWS, eles me deixaram renovar a letra, eu também mudei a melodia e o arranjo musical e eu cantei ao vivo.
Eu me lembro que naquela époxa durante um concerto eu me esqueci da letra no meio da música... (risos)


"Ai Nante" no começo foi cantada por 3 de nós, mas depois eu peguei e usei ela como solo.
Durante os concertos isso deixa uma impressão forte.
Entre as músicas solos essa é a que eu canto mais.
É uma música importante, eu acho que muitas fãs tem a imagem de "Ai Nante = Tegoshi". Por favor ouçam a ela!


As 3 músicas são cantadas como no passado, agora minha voz mudou um pouco, se divirtam ouvindo elas.


Créditos: spilledmilk25, ninkinikki

Um comentário:

regina disse...

Obrigada por compartilhar esses episodios com a gente. Fico muito feliz que eles estão conseguindo seguir em frente sem esquecer o passado. Adoro eles.