6/28/2012

[TRAD] Músicas ainda não lançadas do Best Album - Koyama Keiichiro

Music: Cherry Girl - Koda Kumi
Humor: malzinha
Pensamento: Eu só lembro da Rie quando ouço essa música! xD


Dando continuidade, a parte do nosso líder!


KOYAMA KEIICHIRO


Eu cantei "Love Addiction" por muito tempo.
Eu ouvi e cantei ela tantas vezes que eu dificilmente percebia que ela ainda não tinha sido gravada em estúdio!


De qualquer forma, não importa quanto tempo eu cantei ela, é a música que me deixa a maior impressão.
É importante, eu estou feliz por fazer vocês ouvirem ela novamente. Eu tenho certeza que vocês vão achar ela nostalgica também.


Eu estive cantando "Private Hearts" desde muito tempo também. É uma música do Koichi-kun, eu sempre apreciei e amei ela.


Desde a época de Jr... a primeira vez que eu cantei foi com outros garotos, quando eu cantei ela solo ela foi um pouco alterada, eu acho que ela se tornou um pouco do estilo-Koyama.


Eu nunca cantei "Uri Sarang" em um concerto, apenas no Shounen Club.


Eu sempre fui muito interessado em compartilhar culturas de pessoas de outros países, eu quero ter alguma comunicação.


Eu também estava estudando Coreano naquela época, eu queria me desafiar a criar alguma coisa com isso!


Olhando para essas 3 músicas eu posso sentir a história, "Love Addiction" e "Private Hearts" tem andado comigo. Eu posso realmente fechar meu "primeiro capítulo" de músicas solos com elas!




Créditos: spilledmilk25, ninkinikki

3 comentários:

regina disse...

Lendo tenho que comentar, que lindo o Massu segurando um coração como relogio. Lindo e criativo.

Mimi nyaa~ disse...

SIIMM, eu vi em um blog e não resisti, tinha do Masu, do Tegoshi ou do Tegomasu, mas eu achei mais lindo só do Masu, e como o Masu é ichi meu e da Nara achei digno!! hehee~ Se quiser te passo o site (se eu achar) dai vc pode usar em um blog ou coisa do tipo tb!!

Mimi nyaa~ disse...

SIIMM, eu vi em um blog e não resisti, tinha do Masu, do Tegoshi ou do Tegomasu, mas eu achei mais lindo só do Masu, e como o Masu é ichi meu e da Nara achei digno!! hehee~ Se quiser te passo o site (se eu achar) dai vc pode usar em um blog ou coisa do tipo tb!!