6/28/2012

[TRAD] Músicas escolhidas pelas fãs no Best Album

Music: With your smile - Koda Kumi
Humor: 
Pensamento: To muito no clima da Koda Kumi hoje! 


Essas são as mensagens dos membros sobre as músicas escolhidas pelas fãs, sem citar as músicas em si, apenas o sentimento de as fãs escolherem as músicas.


Eu sou o Shige. Depois de uma longa espera o NEWS BEST foi finalmente lançado! É claro com todos os singles! A seleção das fãs e os solos! É algo que deve-se comprar!
É a história do NEWS! Todos, fãs antigos, novos fãs, pessoas que não são fãs, compre! O próximo é o Masu!

Eu sou o Masuda!(*'(OO)'*)(^^)/
Esse album tem todas as músicas que nós amamos desde NEWS Nippon de 2003.

Para nós é uma importante mudança então eu quero que YOUtachi (vocês) esperem por ele!
Cuidem dele! Nós certamente vamos fazer isso!
Nós faremos o mesmo com vocês... vocês sabem, certo?! Pequeno(^^)Y

Olá, aqui é o pequeno Koyama

Dessa vez nós criamos um album criado pelas nossas fãs. Graças a esse trabalho nós vamos nos tornar um com as nossas fãs, eu estou tão felliz.
Ouçam esse album e voltem ao NEWS, então nós vamos começar de novo com nossos concertos.
O próximo é o Yuu-tan!

Olá! Eu sou o Yuu-tan de todos!

Tem toda a história do NEWS e todas as músicas que nós vamos cuidar de agora em diante, então eu quero que todas vocês ouçam ele!
Então, obrigado a todas as pessoas que participaram da seleção!
De agora em diante nós vamos mostrar nossas asas, cuidem de nós (^o^)(^^)/




Créditos: spilledmilk25, ninkinikki

Nenhum comentário: