10/19/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 804

Music: Triple baka - Vocaloid
Humor: 
Pensamento: Tego podia ser amigo do Otsu não?! Só dizendo...

Mais traduções...
Agora Member Ai!
Né, vocês assistiram o jogo do Brasil contra o Japão?? Eu acabei perdendo D=

★ LOVE 804 ★
12/10/2012


Oi★

Eu estive filmando um programa de variedades! 

Eu vou falar sobre isso depois! 

Bem, eu devo ir para o ensaio agora, estou indo! 

Em "Hanamaru Market" o Shige revelou meus episódios de esquecimento, huh (risos)

Desde que ele esteve colaborando eu enviei uma mensagem pra ele dizendo "Obrigado pelo comentário no Hanamaru " e ele respondeu "Foi só por você  

De qualquer maneira eu vou dar o troco nele por isso

Bom!
Vejo vocês depois!

Macchupicchu
chuchuchu


Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25

Nenhum comentário: