10/19/2012

[TRAD] NEWS no RING 41 - Shigeaki Kato

Music: Wonderland - Koda Kumi
Humor: com ciumes...
Pensamento: não vou comentar sobre o último member ai...


RING 41
17/10/2012
Kato Shigeaki


『Uchida Atsuto』→To
「Tou tou hajimarimasu, zuborameshi」 [=está finalmente começando zubora-meshi]

Yep, promovendo totalmente

Começando na próxima semana, eu, Kato Shigeaki, farei parte de Hana no Zuborashi, está finalmente começando~"

*palmas!*

Vocês vão poder ouvir o que estavam esperando também, a nova música do NEWS Pokoponpekorya!
Se vocês quiserem, vocês também podem aproveitar e me ver cozinhando para a nova música!

É um dorama que fará vocês rirem abafado no meio da noite, e vai fazer seu estômago roncar, então por favor assistam em vez de dormir!

O Residente do Masuda-san é amanhã também!
Bem, eu acho que vocês vão assistir de qualquer maneira, mesmo se eu não dizer nada, mas por favor assistam esse também!

Desculpem, eu fico promovendo as coisas~
Eu vou achar algo interessante para a próxima vez!!

Bem então!!

Vamos Pokoponpekorya!

Kato Shigeaki 『Toutou hajimarimasu, zubora-meshi』→



Créditos: NinkiNikki, enshinge

Nenhum comentário: