10/19/2012

[TRAD] NEWS no RING 40 - Tegoshi

Music: Do or Die - Namie Amuro
Humor: Preguicinha~
Pensamento: Mais traduções, porque o que eu mais faço por aqui é isso! xD

Yoo minna~
Continuando com as traduções de onde eu parei com as j-webs.
Tegoshi e seu pequeno livro (de novo ¬¬') no NEWS ring...
Mas é bom, ne?!


RING 40
10/10/2012
Tegoshi Yuya


Oi, eu sou o Tegoshi Yuya
O tempo está fresco! Eu imagino o que vocês estão fazendo agora~
Essa estação é perfeita para futebol, eu continuo me movendo sem parar como sempre com treinos e futebol.

O tema é "u"?
Eu não consigo pensar em nada!

Essa é a primeira coisa que me vem a mente!
"Uchida Atsuto", eu acho (risos)

Vocês conhecem ele? É um jogador da seleção!
Agora ele está jogando na Alemanhã com o Schalke.
Quando eu o conheci ele estava em Kashima Antlers com a J-liga.

Esse cara... é realmente legal!
Eu tenho amigos completamente diferentes na minha vida particular além do trabalho, ele é um dos meus amigos.

Com essa personalidade e aparencia entre eles ele é um cara legal top de classe! Nossas personalidades são iguais (risos)

Quando eu assisti sua entrevista foi como eu assistir a mim mesmo, é embaraçoso...

Ele odeia perder e ele sabe exatamente o que ele gosta ou não. Ele acredita apenas no que ele vê com seus próprios olhos e ele não se deixa levar por fofoca. Exatamente como eu. Ele é um tipo positivo.

Eu me sinto melhor perto de caras que são mais fortes que pessoas fracas, ele é assim e sempre que ele está no Japão se nós temos um tempo nós saímos pra conversar.

É absolutamente divertido e estimulante conversar com alguém que foi mandado para fora do Japão para lutar com o mundo.
Nós temos a mesma idade, então nós também conversamos sobre coisas estúpidas (risos)

Ele vive em um mundo transitório onde você não sabe por quanto tempo você vai ser alguém regular, ele tem que fazer o seu melhor em todos os dias. Isso me faz retomar o controle sobre mim, porque eu vivo em um mundo onde as pessoas erroneamente pensam que é óbvio para um Johnny's ter fãs. Eu tento viver em constante alarme todos os dias também.

A pessoa que me impulsiona para isso é o Atsuto.

Logo o time Japonês terá um amistoso, será fora daqui então eu não poderei assistir, eu vou mandar meu poder do Japão!

Mesmo que você não esteja interessada por favor assista e apoie ele, eu ficaria feliz!

Ele é um garoto muito bonito então, por favor não me traiam!!

...brincadeira (risos)
Por favor apoiem o Atsuto também

Então... Eu estou indo gravar para o ItteQ♪
Ciao♥



Créditos: Ninkinikki, SpilledMilk25

Nenhum comentário: