10/19/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 806

Music: I'll be there - Koda Kumi
Humor: 
Pensamento: To mto Kumi hj!

★ LOVE 806 ★
19/10/2012


Já é de tarde agora, eu estava filmando um certo pedaço para um certo programa de TV

Foi tão divertido! Eu vou falar sobre ele depois!!

Ontem depois do trabalho eu me arrastei para casa, eu cheguei bem na hora para o "Residente"! Massu estava maravilhoso!

Ontem eu também encontrei com o Shige, parece que ele está trabalhando duro para a filmagem do dorama!
No dia anterior eu encontrei o Tego, ele disse que está se preparando para suas reportagens sobre futebol!!

Então, tem eu com meus ensaios para o butai.

Todos os membros estão dando o seu melhor, é uma absorção! Chankapaanas tem um monte de coisas para assistir, vocês estão felizes? É difícil se fazer isso? Por favor fiquem feliz ♥

Como grupo nós estamos trabalhando para a nova música também!

Eu estou indo ensaiar agora! Hoje também eu estou indo fazer o meu melhor, mantendo as chankapaanas no meu coração!

E ainda por cima o tempo está tão bom~

Ne, vamos sair para um encontro ♥ 
Deixe o planejamento comigo! *sorri*


Créditos: Ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: