11/03/2012

[TRAD] Dengonban outubro 2012

Music: Remember - BIGBANG
Humor: 
Pensamento: niver do meu amor *-*

E vamos a mais tradus que já tem um tempinho rs

1210-WU-dengonban

Tackey&Tsubasa, Takizawa Hideaki
Para o Shige, quero te ver. Nós não nos falamos muito. Koyama me liga quando tem um problema e eu vi o Tegomasu no Festival de Fogos de Artifício e na rádio. Shige, você é o único com quem eu não tenho feito nada, então eu estou interessado em você. Quero tentar conversar com você.

NEWS, Masuda Takahisa
Para o Kamenashi-kun,
 Então eu comprarei e então espere até o dia que eu puder te dar. Talvez no countdown~.
Para o Nakamaru-kun, Vamos, vamos! Me ligue!
Para o Kyomoto-kun, você ouviu nosso album então. Obrigado. Estou aguardando pelo dia que poderemos cantar juntos.

NEWS, Tegoshi Yuya
Para Yoshida Maya,
 acho incrível que você tenha chagado às semifinais e você me mandou uma mensagem de  Londres o tempo todo, então me envolvi bastante. Obrigado.

KAT-TUN, Ueda Tatsuya
Para o Shige,
 chegou em segurança. Eu estava perto de ir comprar um. Chegou bem na hora. Muito obrigado. Já comecei a ler. Normalmente não leio livros e tal, mas eu realmente mergulhei na história. Falarei o que achei quando eu terminar de ler!


créditos: enshinge@lj










Nenhum comentário: