1/21/2013

[TRAD] Dengonban fevereiro 2013

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

KAT-TUN, Ueda Tatsuya
Para o Shige 
(Kato Shigeaki), o que quero dizer? Isso é tudo que quero dizer (lol). Li seu livro! como é mesmo Pink and Grapefruit (lol)? normalmente só leio manga e quase nunca leio romances, mas consegui imaginar tudo, estava claro e bom. A estrutura da história e o decorrer dela, o modo coomo o ponto de vista muda, foi tudo muito bom! "Shige é incrível~!" Pensei vamos sair para comer! Quero ouvir sobre sua escrita~. Acho que o final pode ser interpretado de várias  maneiras, então quero ouvir o que você acha!

NEWS, Tegoshi Yuya
Para o Higashiyama-san,
 pude realmente falar com você a primeira vez quando fomos à Tailândia juntos para a filmagem do Sekai ni Itte Q e achei você muito "legal!" como um homem. Você é estóico como achei que seria e é realmente incrível. Por favor, continue me olhando/cuidando de mim

NEWS, Masuda Takahisa
Para o Ueda-kun,
 obrigado pelo outro dia. Desculpe não estar de acordo com suas expectativas. Mas sou rápido em corrida!

Sexy Zone, Kikuchi Fuma
Para o Koyama-kun, 
era meu sonho secreto em ter um sempai dizer "Vamos sair para comer" para mim na dengonban. E Koyama-kun fez esse sonho se realizar. Me deixa muito feliz que você me trate assim. Assisto a todos os programas que o  NEWS está! Assisti Mirai Theater a noite passada também. Quero muito sair para comer com você, então estarei pronto a qualquer hora!! Mas sou tímido... então, por favor, irei voando até você (lol). E quando isso acontecer, definitivamente mostrarei meu coração do Sexy Zone!

7WEST, Kamiyama Tomohiro
Para o Tegoshi-kun, quando ouço sua canção solo, Stars, me dá calafrios. Ouvi que você costumava ir em karaoke sozinho, é verdade? Gostaria de saber como ficar bom em canto. Por favor, me ensine o segredo de cantar bem!


créditos: enshinge@lj

Um comentário:

regina disse...

Muito obrigada por traduzir , sempre fico feliz vendo o quanto nossos adorados membros são queridos. Muito obrigada.