1/21/2013

[TRAD] Dengonban dezembro 2012

Music: 
Humor: 
Pensamento: ai malditos olhos...


KAT-TUN, Ueda Tatsuya
Para o Shige, 
muito obrigado pelo livro. fiquei impressionado pelo seu talento enquanto eu lia. A propósito, fa zvários meses desde que começamos essa troca. Não acha que está na hora de nos tornarmos amigos lol)?

NEWS, Tegoshi Yuya
Para o Nakamura Reia-kun, 
Estou feliz que disse isso. se você tiver perguntas, dúvidas ou qualquer coisa que eu possa aconselhar ou se estivermos juntos em algum trabalho, por favor, sinta-se à vontade para falar comigo. Boa sorte no seu trabalho.

NEWS, Masuda Takahisa
Para o Shige,
 encontrei algo que quero te dar de presente. Você quer? Acho que você realmente iria gostar. Eu comprei um para mim!

Sexy Zone, Kikuchu Fuma
Para o Koyama-kun,
 o que quero dizer priimeiramente é que acho que esse é o jeito do Koyama-kun mostrar gentileza. você encontrou minha mensagem e disse que me conhecia, Koyama-kun.E eu gosto muito do Koyama-kun. A maneira como você foi capaz de balancear trabalho e escola, como você se formou... o quão "real/verdadeiro" você é, acho que este é o "Sexy Zone" do Koyama-kun. Quero conversar com o  Koyama-kun sobre todos os tipos de coisas!

7WEST, Fujii Ryusei
Para o Shige quando você acabou de entrar, 
Daquela vez, não pensei que eu ficaria no mesmo grupo que você, conhecia o Yuma, mas não me lembrava de você (lol).


créditos: enshinge@lj

Nenhum comentário: