1/21/2013

[TRAD] Dengonban janeiro 2013

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

NEWS, Kato Shigeaki
Para o Massu,
 fiquei dizendo que eu queria um também quando estava do seu lado, mas ainda não recebi. Quando você me dará um?
Para o Ueda-kun, está na hora de sermos amigos? O que você quer dizer com isso (lol)? devemos sair para comer então? fico tímido no começo, mas tudo bem? Se você me disser o que achou do meu livro, ouvirei isso primeiro (lol). Você terminou de ler?

NEWS, Koyama Keiichiro
Para o Fuma, estou feliz que agora conheço meu Sexy Zone. Para deixar meu Sexy Zone (Zona Sexy) mais exy quero sair para comer com você. Onde é seu Sexy Zone? Por favor, me conte quando formos sair para comer.
*ok essa conversa dá para interpretar de outra forma hehe xDD* 
Para o (Kyomoto) Taiga, Akiyama Taiga, Fukushi Nobuki, e Imai Ryusei-kun, fiquei todo tímido, mas muito feliz que vocês vieram ver a peça. Não pude sair para comer com você porque eu tinha trabalho, então da próxima vez te levarei para um yakiniku. Obrigado!

Hey!Say!JUMP, Chinen Yuri
Para o Yamashita-kun, outro dia te mandei uma mensagem pelo meu novo celular e sua resposta foi  "Thanks Honey" (Obrigado querido). Queria responder "Thanks Darling" também, mas pensei melhor. Desculpe. Qual era a melhor maneira de responder?

Kochi Yugo
Para o Uchi-kun e Tamamori-kun e Miyata-kun e Takaki-kun, estou muito feliz que pude estar no mesmo filme que você! Uchi-kun esteve no dorama também, mas não tive a chance de realmente falar com você, queria ter falado mais com você
*só traduzi a parte que ele fala do Uchi, dos outros não*.
Veteran, Hamanaka Bunichi
Para o Shige, já que você estava totalmente adormecido fiquei me perguntando sobre o que fazer ~. eu não dormi o suficiente porque o Shige adormeceu, mas depois que adormeci,  Shige veio dormir do meu lado e senti como se fossemos nos aproximar mais e bem, fiquei feliz. então venha a qualquer hora!
*hum essa conversa também ficou bem esquisita haha xD*


Jinguji Yuta
Para o 
(Kato) Shigeaki-kun, me dizem frequentemente que me pareço com você  Shigeaki-kun! Recentemente comprei Pink to Gray e comecei a ler. Shigeaki-kun é tão legal! pensei que adoraria conversar com você se tivermos a chance!


creditos: enshinge@lj

Nenhum comentário: