4/26/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 824

Music: Romantikku - YamaPi
Humor: 
Pensamento: Mais uma yeyy~

★ LOVE 824 ★
21/12/2012

Ontem eu fui ao salão de cabelereiro e lá eu encontrei um dos mais antigos meus melhores amigos da faculdade a muito tempo

Ah, nesse salão de cabelereiro as vezes eu também encontro a minha irmã (risos) irmãos~

Meu amigo recentemente se tornou pai! Para comemorar nós fomos comer juntos
Ele me mostrou alegremente as fotos da criança, sua expressão era tão gentil, eu tenho certeza que ele é um pai maravilhoso!
Da próxima vez eu quero comprar brinquedor para a criança e levar até ele

Alguns dias atrás eu fui com o Tego comer macarrão antes de uma entrevista! Nós estavamos os dois ainda sonolentos mas com fome, nós comemos coçando os olhos. O Tego me deixou a parte que ele não conseguia comer mais porque ele estava cheio ^^ Como irmãos (risos)

Agora eu vou gravar o programa de rádio com o Massu!

Logo vai ser natal!
Eu quero me vestir como o Papai Noel! Papai Kei!
Papai Kei vai estar em casa esperando as Chankapaanas voltarem ♥


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: