4/26/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 825

Music: Baby Baby - YamaPi
Humor: 
Pensamento: Não é a musica do Justin Bieber pow! É Yamapi!!

★ LOVE 825 ★
24/12/2012


Feliz Natal!

Que tipo de Natal você terá? Você se vestirá de papai noel? Vai ser um dia normal?
De qualquer forma, tenha um feliz natal!
Eu amo o Natal, eu gosto de ouvir as vozes das crianças nas ruas cheias

Eu fico triste pelas Chankapaanas que devem se sentir sozinhas não tendo nada novo então eu achei que o Papai Kei devia fazer algo!!

Mas o que eu posso fazer?

Pronto!
Vamos ficar em casa!
Pouco espaço? (risos)
Vai estar cheo de pessoas!!
Mesmo assim, nós podemos decorar a árvore de Natal juntos
Nós podemos nos vestir de Papais Noeis
Então nós podemos cozinhar juntos, jantar, eu vou cozinhar um bolo pra você. 
Cheio de morangos. E então apenas ficar brincando.

É divertido imaginar (risos)

Esse é o meu presente pra você!
Eu vestido de Papai Noel (risos)


Alguém quer ficar a toa comigo?

Feliz Natal!


Créditos: NinkiNikki, Spilledmilk25

2 comentários:

Nara disse...

A Mimi quer huahauahua xDD

Mimi nyaa~ disse...

ASKDASKDPOKASDPOAKDSO oooooohhhhh se eu quero né Nara!! kasdokpaskdas