4/26/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 829

Music: Shiver - YamaPi
Humor: 
Pensamento: Achei q ia ter tanta coisa pra traduzir, mas mtas nem tem a tradução pro ingles... chateada

★ LOVE 829 ★
07/01/2013


Primeiro dia de trabalho do ano!
Mais uma vez, feliz ano novo Chankapaanas!

Agora todos estão falando sobre o que eles fizeram nos feriados de fim de ano ^^
O staff viu eu e o Shige indo pro Havaí no programa de tv e disse "Vocês realmente são celebridades!" e "Vocês são realmente dois bons amigos!" (risos)

No Havaí basicamente eu só fiz compras! Porque o tempo não estava muito bom... Mas todos os dias nós conseguíamos ver um arco-íris! Tão feliz~

Entre minhas compras tinham essas botas brilhantes, eu realmente queria elas!


Shige me disse que elas são a minha cara ^^ Será? (risos)
É claro que ele nunca escolheria uma coisa como essas!

Então, o Shige me levou para comer panquecas! Eu estava desejando elas!!
Elas eram tão boas!! Eu comi tanto!
Droga, eu preciso ir pra academia agora!
Eu vou fazer isso depois do trabalho!

Vamos rir muito esse ano! A felicidade de todas é a felicidade do NEWS! Continuem acreditando no NEWS e nos seguindo! Vamos ver seus sorrisos o mais perto possível ♥


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: