4/26/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 831

Music: Hello - NEWS
Humor: 
Pensamento: Chega de Pi e vamos ouvir minha música preferida de WQ/PPP

★ LOVE 831 ★
14/01/2013

Para todos os novos adultos,
Parabéns!

Está nevando hoje, mas foi um dia realmente bom!

No entanto eu vou mudar de assunto.

Durante a epoca em que eu estava fazendo minhas provas para a faculdade,
Tinha uma pessoa que sempre me ensinou,

E agora a pessoa em quem eu dependia tanto, minha professora morreu de uma doença ontem.

Essa professora estava escondendo o fato dela estar doente. Mas eu sabia.

Durante minha peça Hello, Goodbye, ela veio apesar de sua condição física estar ruim, mas ela não passou pelo camarim. Eu perguntei a pessoa que veio com ela "Porque a sensei não veio (no vestiario)?", e ele disse "Porque ela não queria que você a visse tão fraca".

Ela é uma mulher apesar de tudo, ela era uma pessoa tão saudavel e poderosa.

Mas depois,
Quando ela foi hospitalizada,
E eu iria visitá-la, antes eu pensei,
é uma mentira certo...

Até agora seu sorriso sorridente e sua direção deixou uma impressão em mim.

Até o fim ela escondeu sua doença e com certeza queria manter escondida.

Mas eu sinto falta dela.
Obrigado por você me deixar ir à faculdade.
Obrigado por você ter dado serios pensamentos sobre minha vida. Obrigado por sempre me apoiar.

Por favor cuide das minhas atividade. Porque eu vou ser um estudante que você terá orgulho.

Descanse em paz.

Hoje eu escrevi esse tipo de post, eu contei a todos isso porque eu penso que não quero me arrepender disso.

Eu senti que deveria contar a todos sobre essas palavras que eu quero dizer e que posso dizer.

Yosh, eu vou dar o meu melhor para acalmar meus sentimentos! Por causa da professora, esse rigor seria algo que ela diria!

Yosha.


Créditos: NinkiNikki, miruiki

Nenhum comentário: