11/22/2013

[TRAD] Dengonban novembro 2013

Music: Show'em (what you're made of) - Backstreet Boys
Humor: 
Pensamento: kyaaa Brian sem camisa *¬* continua em belíssima forma 

Kanjani∞, Nishikido Ryo
Para o Kin Kan-san, 
ouvi que somos baixos para o rei de Kansai. Então me pergunto o que somos (lol)? Por favor, trabalhe arduamente.

NEWS, Koyama Keiichiro

Para o Inaba, 
(Imai) Ryusei, Fukushi, Tomioka, Taiga, Sasahara, (Watanabe) Daiki e Tatsuomi, realmente senti seus amores verdadeiros pelo NEWS nessa turnê. Por favorm trabalhem com o NEWS novamente! Obrigado por todo o trabalho!

A.B.C-Z, Goseki Koichi

Para o Koyama, da outra vez você me encontrou na sala de maquiagem naquele canal de TV, pude ouvir sua voz de algum lugar... mas você não diria "Goseki!" na TV, então, por um momento, achei que estava imaginandoe olhei ao redor (lol). sua voz vai longe!

Johnny's Jr., Nakamura Reia

Para o Tegoshi-kun, 
queria ir no seu show outro dia, mas tinha trabalhoe não pude ir. Definitivamente quero ir no próximo!

NEWS, Kato Shigeaki

Para o Ueda-kun, 
Sempai, desculpe...... verdade, eu meio que me cansei (lol). Mas, para ser honesto, essas trocas de mensagens meio que ajudam de certa maneira. devemos continuar tentando por um tempo? A propósito, eu sei o número do Ueda-kun?

7WEST, Kamiyama Tomohiro

Para o Tegoshi-kun, 
então da próxima vez, por favor, me leve ao karaoke. Praticarei até a morte!
Para o Masuda-kun, suas roupas são muito fofas. Por favor, diga-me novamente onde você compra.

Johnny's Jr., Matsuda Genta

Para o Yamashita-kun, realmente amoooo SUMMER NUDE e assisti todas as semanas! O tom  da sua voz e tal, tão legal. Por que você é tão legal/descolado?

Kis- My-Ft2, Yokoo Wataru

Para o Kei-chan,
 (lendo a última mensagem) esse é do mês de seetembro, sabia? você está atrasado. Por favor, apenasme mande mensagem (lol). Também, não não-responder quando foi você quem mandou mensagem primeiro!
Para o Shige, ficarei esperando você ligar!

7WEST, Kotaki Nozomu

Para o Masuda-kun, também adoraria
. Embora eu ainda não saiba seu número... (lol).

créditos: enshinge@lj

Nenhum comentário: