11/22/2013

[TRAD] Dengonban outubro 2013

Music: 
Humor: 
Pensamento: comida coreana na quarta e hoje também ebaaa!!!  pratos diferentes o/


NEWS, Tegoshi Yuya
Para o Kiriyama-kun, 
 desenhei você~.
Para o Kamiyama-kun
, estou feliz que você disse isso. Certo. Tendo capacidade pulmonar e um bom diafragma não pode ser ruim para cantar, então, se você tiver tempo, tente melhorar isso. Deixe-me ouvir da próxima vez~.
Para o Nakaijma (Kento), não sei de onde veio essa coisa de rival, mas quando te vejo nas revistas e tal, seus olhos são realmente bons, me impressionam. Por favor, para sempre mantenha esses olhos ambiciosos.

KAT-TUN, Ueda Tatsuya

Para o Shige,
 você não se cansou de ficar trocando mensagens? Por favor, me diga seus sentimentos honestamente.

NEWS, Masuda Takahisa

Para o Shigeoka-kun, Fujii-kun, Kotaki-kun e Kiriyama-kun, 
Por favor, me levem para comer quando vou para Osaka. Levarei vocês quando vierem para Toky0~.

Veteran, Hamanaka Bunichi

Para o Uchi-kun,
 muito obrigado por tudo durante o Odasaku. Já tenho algo engraçado, então, vamos fazer churrasco novamente. Da próxima vez farei melhor!


créditos: enshinge@lj

Nenhum comentário: