5/31/2010

[TRAD] Músicas favoritas do NEWS - Popolo Setembro/2008

:Speedy Wonder - Kanjani8


:Adoro essa musica e esse album do Kanjani/fatoo


:Na cama (O_o)


Bem, consegui traduzir quase todas as revistas atrasadas, ainda falta uma de abril q tah atrasada, fora isso, ficam só as desse mes q ainda não foram colocadas e a do mes q vem... Ah caso vcs queiram alguma tradução mais antiga, ou coisa do tipo por favor avisem a mim ou a Nara q assim q possivel nós fazemos a tradução!!
Aqui uma bem velhinha, mas q eu achei bem legal pra relembrar, as músicas favoritas dos nosso queridos NEWS, acho interessante saber qual as musicas de cada um neh, saber os gostos deles msm.
Bem está ai...


Yamapi: Manatsu no Kajitsu - Southern All Stars
"Eu gosto dessa musica desde sou pequeno e a letra é ótima também".


Ryo: Utautai no ballade - Saito Kazuyoshi.
"Eu gosto dessa musica desde muito tempo, eu adoro tudo a respeito dela. Eu acho que as letras são bem internacionais".


Massu: Oosaka lover - Dreams come true.
"Eu amo a letra e o jeito com é cantada. Quando eu ouço meu coração faz 'kyuun'".


Koyama: Everything - Misia
"Todo inverno eu me sinto como que querendo ouvir essa música"


Tegoshi: Propose - Tube
"Essa é realmente uma boa música. Eu acho que eu gostaria de ter ela tocada no meu futuro casamento".


Shige: Mou hitotsu no douyoubi - Shogo Hamada.
"Eu gosto do sentimento triste que essa musica tem. Eu também canto ela no karaoke!"


Creditos: do ingles - Spilledmilk25 LJ
do portugues - Mimi (eu msm)

Nenhum comentário: