5/31/2010

[TRAD] Wink Up Abril/2010 - NEWS e Memórias brilhantes

:Masu - RADWIMPS

:Traduzir me da preguiça, mas depois q eu faço eu adoro >.<


:Em casa... onde mais?? ¬¬'




Minna gomenasai pela demora neh! Realmente essa revista tah bem atrasada, mas eh q eu nao to tendo mtoo tempo pra traduzir e como eu jah tinha começado essa, tinha q terminar neh?! Era uma decisão pessoal... *ganbarimasu*. Bem aviso vcs q está ótima essa revista, então se ainda não leram na concorrencia (¬¬') tenho certeza q vão gostar...
Tradução dessa revista:



RYO

1. Um encontro que mais te deixou animado?

O encontro com Saito-san. No começo meus amigos ouviam ele então eu tentei também. Era tão legal, desde lá eu comecei a ouvir suas músicas mais e mais. Quanto mais eu ouvia, mais eu gostava. Eu acho que ele me influencia sempre que eu escrevo músicas. Mas mesmo assim eu não consigo escrever músicas como ele. Eu ouço muito as suas músicas, eu também fui aos seus programas. Eles são muitos legais também. A iluminação também, eu acho que não é só a música, até mesmo o seu jeito é legal.

2. Uma memória triste do seu primeiro coração partido?

Talvez eu não tenha uma trise. Se tem uma garota que eu goste eu sou do tipo que se confessa imediatamente, mas eu não faço isso com pessoas que não pareçam interessadas também. Eu me confeço depois de checar se vou receber um sim. Se eu percebo que isso é impossivel eu desisto.

3. Quem foi a pessoa que te deu uma primeira impressão inesquecível?

Tegoshi. Eu conheci ele em uma das primeiras sessões de fotos de roupas para o NEWS. Eu não o conhecia até aquele momento. Ele estava usando uma camisa azul. Eu me lembro de pensar "Aquele ali. De onde ele veio?" (risos).

4. A timides de uma turma nova na escola. Como você supera isso?

É tão desagradável isso, mudar de sala? É legal imaginar com quem vc vai sentar. A real timedes é quando você vai mudar de escola. Quando eu entrei no colegial não tinha nenhum dos meus colegas juniors. O que eu fiz então? Eu não conseguia conversar, então eu esperei até criar coragem. Eu ainda sou bom amigo do menino que sentou do meu lado no primeiro dia de aula do colegial. Ele não sabia como colocar um colar então ele me disse "Por favor me ajude", já que eu não sabia como colocar em outra pessoa eu coloquei no meu pescoço e passei para ele fechado como um anel. Ele acabou se tornando um bom amigo e é como um apoio para mim. Ainda é assim hoje em dia. Eu não sou bom em falar com as pessoas pela primeira vez, e mesmo se elas falarem comigo eu não vou conseguir falar muito. Especialmente se for alguem do show business. Eu só penso "Uwaah ele é da TV!".

5. Transferencia, perda, problema... um episódio com uma despedida triste?

Quando meu celular quebrou. Como se tivesse apenas desligado. Toda a minha agenda desapareceu. Talvez tenha sido haqueado, então agora nesse novo celular eu recebo chamadas e logo pergunto "quem é?" (risos). Isso é bem dificil.

YAMAPI



1. Um encontro que mais te deixou animado?

Yamazaki Tsutomu-san da época de Kurosagi. Ele me ajudou, eu não sabia nada sobre atuação, como atuar, não tinha nem idéia. Esse dorama foi o meu primeiro dorama como protagonista, então muitas vezes eu me senti perdido. Quando eu pensava "eu tenho que encontrar um jeito sozinho" Yamazaki-san me disse essa única palavra: "revele-se!". Eu não tenho muitas oportunidades de me encontrar com ele, mas no verão e no ano novo eu recebo uma carta dele.

2. Uma memória triste do seu primeiro coração partido?

Se for a primeira vez foi na época de junior. Tinha uma garota que eu gostava, mas eu tive que mudar de escola. Eu acho que mesmo se eu tivesse o coração partido eu não deixaria isso ficar por muito tempo.

3. Quem foi a pessoa que te deu uma primeira impressão inesquecível?

HaseJun! Ele entrou como sempre com atraso e derrepente ele me chamou "Oh! Yamapi!". Eu pensei "quem diabos ele é?". Então, nós acabamos nos tornando amigos (risos). O atual Hasejun é realmente o melhor. O senso dele ao usar o japones é requintado. Agora mesmo ele está fazendo um dorama. Ele também é um modelo de revistas, certo? Faça o seu melhor!

4. A timides de uma turma nova na escola. Como você supera isso?

Eu odeio isso! Essa atmosfera. Desde o colegial nós não mudamos de classe por 3 anos, eu fico feliz de ter feito isso somente uma vez. Na minha classe tinha também o Hasejun e o Koki, o fato de eu já os conhecer me deixou mais aliviado. Se eu fico entre pessoas que eu não conheço eu fico ansioso. Porque isso leva tempo. Não seria melhor se nós não precisassemos passar por esse sufoco?

5. Transferencia, perda, problema... um episódio com uma despedida triste?

Não é um história recente, mas quando eu tive que me despedir dos meus colegas de classe foi bem triste. Eles eram amigos que eu tinha desde o tempo de junior, mas no quinto ano nós ficamos em turmas diferentes. Isso foi muito muito triste. Se você se importar você pode fazer grandes amigos mesmo em uma nova classe, mas abrindo seu oração... isso é difícil.

KOYAMA

1. Um encontro que mais te deixou animado?

Recentemente eu começei um treino para voz. Eu aprendi alguns truques, eu fiquei realmente surpreso em como a voz pode mudar. Honestamente, eu tenho alguns pontos fracos em cantar. Mas já que eu tenho o título de cantor, eu achei melhor me esforçar mais para me tornar uma cantor mais auto-confiante. Talvez demore algum tempo para ver os resultados, mas eu acho que aos poucos eles serão meus.

2. Uma memória triste do seu primeiro coração partido?

Uma vez eu me apaixonei por uma menina que já tinha namorado. Nós tinhamos muitos encontros, nós íamos ao karaoke e pelo menos nós podíamos andar de mãos dadas. Eu tinha a prova "eu posso fazer isso!" então no dia anterior ao Natal eu me confecei e inesperadamente fui rejeitado (risos). Eeeeeeehhhhh!? Nós não estamos namorando! Nós seguramos as mãos também! Eu realmente não entendo o coração das meninas! Eu não pude evitar de pensar isso. Ouvindo a MISIA "Tudo" e chorei voltando para casa (risos).

3. Quem foi a pessoa que te deu uma primeira impressão inesquecível?

Foram eles~ 5-6 caras na época eles eram estudantes juniors e eles me disseram "Oi Koyama~ Nos diga outras coisas engraçadas!!" (risos). Esses caras imprudentes agora se tornaram adultos também. Agora quando eu encontro eles, eles me chamam "Koyama-kun". No passado eles eram tão impróprios (risos).

4. A timides de uma turma nova na escola. Como você supera isso?

Depois de vários projetos solos nós o NEWS nos reunimos todos novamente. De alguma maneira a atmosfera foi como se as férias de verão tivessem acabado (risos). Nessa época, enquanto falavamos as ultimas novidades logo a atmosfera voltou a de sempre. O melhor jeito é falar sobre vários temas e tentar uma palavra chave em comum, certo?

5. Transferencia, perda, problema... um episódio com uma despedida triste?

Recentemente eu perdi tudo que eu tinha salvado em um jogo que estava jogando muito. Na frente dos meus olhos, tudo se tornou preto. Então, eu abri um DVD de um dos meus artistas favoritos que eu queria ver já fazia muito tempo e eu descobri que dentro não tinha nada. Eu entrei em pânico: "Ehh deveria estar aqui! Onde eu coloquei?" (risos).

SHIGE

1. Um encontro que mais te deixou animado?

Eu ainda não comecei a gravar, mas eu vou atuar em um dorama "Troubleman". Eu acho que será ótimo se eu puder conhecer várias pessoas. Nesses ultimos 3 anos eu me apaixonei por filmes. Eu também já sabia da existencia do diretor SABU. Poder trabalhar como ator principal para um diretor tão bom me comoveu. Estar no ar a noite na TV Tokyo vai ser uma nova experiencia. Eu mal posso esperar por isso.

2. Uma memória triste do seu primeiro coração partido?

Aconteceu que eu me confecei para uma menina que eu gostava e fui rejeitado. Então depois de certo tempo uma garota se confessou para mim, eu não fazia a mínima ideia que ela gostava de mim, mas eu decidi dar uma chance e disse a ela OK. Na mesma época a garota que tinha me dispensado me disse: "você não tinha dito que gostava de mim?". Eu pensei sem dizer "Ehh!? Mas eu fui o único a ser rejeitado!!" (risos).

3. Quem foi a pessoa que te deu uma primeira impressão inesquecível?

Talvez Tegoshi. Foi um grande impacto. Sua aparencia comparada com agora era bastante deselegante. Ele nem era propriamente um kouhai, mas ele me chamou de "Kato-kun". Ele não era bom com as palavras e ele não sabia dançar, mas então ele cantou... tãaaaaaaaaoo~~ bom (risos). Eu fiquei tão surpreso "quem é esse cara!?". Nós acabamos no mesmo grupo, o destino é interessante.

4. A timides de uma turma nova na escola. Como você supera isso?

Eu fiz muitas transferencias então eu acho que isso é uma coisa muito difícil. Eu experimentei isso muitas e muitas vezes. O segredo é achar rapidamente o lider, o grupo mais popular da sala. Tente ser amigo de 2-3 deles. Assim você vai poder entrar em na classe sem perceber, isso acontece frequentemente.



5. Transferencia, perda, problema... um episódio com uma despedida triste?


Eu não tenho um bom relacionamento com meu celular. Tipo eu não ligo muito para segurança e essas coisas (risos). Sendo assim eu sou muito inseguro sobre coisas do tipo bloquear ele. Já que a agenda e os endereços são salvos pelo servidor eu posso sempre achar novamente... esse tipo de coisa não está certa. Com certeza (risos).

MASSU

1. Um encontro que mais te deixou animado?

Eu sou super estimulado pelo staff do meu trabalho. Durante o tour do Tegomass se no começo eu tinha dúvidas, eles sempre estavam tentando criar uma atmosfera tipo "vamos criar um bom show!". Isso me deixou muito feliz, foi como um desafio. A preparação para o nosso próximo tour vai começar logo, mas eu acho que nós não precisamos repetir as mesmas coisas. Eu estou pensando em novas idéias. Sendo no "Tegomass" e "NEWS" também, quando eu penso em alguma coisa eu tenho que anotar. Eu estou colecionando coisas também para o NEWS.
Com NEWS a palavra chave deve ser "poder", certo? Por exemplo se nós 6 aparececemos no mesmo momento voando... coisas como esta. Se nós fizemos isso em "Miso Soup"... bem talvez não seja ruim também (risos).

2. Uma memória triste do seu primeiro coração partido?

É um pouco diferente de um coração partido, mas uma vez eu ouvi que a garota que eu gostava se casou, é claro que eu pensei "Eh!?". Eu seria capaz de ir na cerimônia? Sim. Mas só porque eu apenas gostava dela. Se fosse uma garota que eu já namorei teria sido muito estranho.

3. Quem foi a pessoa que te deu uma primeira impressão inesquecível?

Eu e Nakamaru fizemos a audição no mesmo dia, as costeletas dele pareciam a cauda de um girino. Eu tenho uma imagem intensa disso até hoje.

4. A timides de uma turma nova na escola. Como você supera isso?

Quando eu entrei no colegial eu estava um pouco deprimido. Já que eu fazia esse trabalho, eu tive que me guardar um pouco. Eu não me adaptei rapidamente. Mas então eu me tornei bom amigo de um cara de aparencia ruim. Eu entendi o que "abrir seu coração" significa. É melhor não forçar você mesmo.

5. Transferencia, perda, problema... um episódio com uma despedida triste?

Eu sou muito arrumado então quando a capa das revistas ficam sujas eu fico desapontado. Hoje também eu segurei com as mão sujas de gordura a Wink Up que você me deu... Quando eu compro revistas eu sempre escolho a terceira da fila (... a tradutora parou aqui - Gomen)

TEGOSHI

1. Um encontro que mais te deixou animado?

Eu fico estimulado muitas vezes pelo Kamenashi-kun. Ano passado nós trabalhamos juntos pela primeira vez em Dream Boys e agora de novo com Yamanade. Kamenashi-kun é realmente "o profissional", ele não tem meias medidas sobre o trabalho, ele nunca desiste. Esse lado dele me influencia também. E ele pode fazer um monte de coisas estúpidas como pegar na minha bunda como um maníaco quem eu estou trocando de roupa (risos). Ucchi também nesse dorama interpreta um garoto calmo e controlado, mas na realidade ele é um garoto energético e que sempre ri em voz alta, ele faz as pessoas ao seu redor ficarem felizes.

2. Uma memória triste do seu primeiro coração partido?

Quando eu era pequeno aconteceu muitas vezes eu me confessava e era recusado. Uma vez me disseram "Desculpe, eu já tenho namorado". Dentro de mim eu não pensei no namorado dela como um impedimento, eu pensei que eu era melhor que ele. Minhas chances não eram de 0% então eu decidi me confessar novamente. É claro que se aquele garoto fosse um dos meus amigos eu nunca faria isso.

3. Quem foi a pessoa que te deu uma primeira impressão inesquecível?

Quando NEWS e KAT-TUN fizeram o Summary, durante o ensaio eu fiquei chocado vendo Akanishi-kun: "ele é tão bom dançando!". Ele era super legal. Eu falei com ele novamente no ultimo Countdown, eu fiquei muito feliz.

4. A timides de uma turma nova na escola. Como você supera isso?

Eu junto minha coragem e vou falar com a pessoa eu sinto meu sexto sentido: "eu gostaria de ficar com ele". Uma pessoa que "conhece seus sentimentos". Se é uma pessoa com os mesmos interesses, como gente do mesmo grupo de atividades, está na sua classe seria ótimo, certo?

5. Transferencia, perda, problema... um episódio com uma despedida triste?

Quando as filmagens do dorama acabarem eu vou ficar triste. Eu sempre vou comer com o Kamenashi-kun, nós falamos sobre nossos grupos, ele me dá conselhos. Quando o dorama acabar eu quero convidar ele para fazer isso novamente.



Créditos: do ingles - spilledmilk25

do portugues - mimi (eu =p)

Um comentário:

bri disse...

gostei da reportagem,mas foi tenso a parte do tegoshi o.o