5/31/2010

Tegomass no Hibi - Apresentação em Iwate 28/05

:(...) kanjani8


:soninhooo


:na cama


Masuda Takahisa 
28.05.2010

Apresentação em Iwate


Konbanma
A quem veio nas apresentações de Sendai e Iwate, muito obrigado
Foi maravilhoso
Em Sendai eu tive um pouco de tempo livre, então fui dar um volta e tomei café da manhã numa cafeteria!!
Ao vivo foi muito bom também!! Todas estavam muito empolgados então nós fizemos isso e aquilo!!
Obrigado

Foi nossa primeira vez em Iwate, então eu estava animado!
Foi muito divertido!!
De agora em diante, vou dar meu melhor pra conseguir dar mais poder para muitas e muitas pessoas
Foi um MC adorável!!(risada)
Desculpe
Tenho certeza que vamos voltar um dia!!
Pra Iwate

Agora, estamos no carro, indo pra Koriyama!! 



Creditos: Vibinha - News BR

Nenhum comentário: