1/15/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 724

Music: 
Humor: apressada
Local: 
Pensamento: Kei-chan seu lindo!


06/01/2012
★ LOVE 724 ★


Dessa vez, eu fui fazer reportagem no Hakone Ekiden* pela primeira vez




Quando eu ainda era uma criança,
meu avô e minha avó me levaram para ver o curso do Hakone Ekiden
e eu fiquei torcendo balançando uma bandeira  

Dessa vez, fazendo uma reportagem,
eu senti o peso de se passar pela "faixa"
os corredores e suas famílias, treinadores
colegas de time...
um monte de expectativa são colocadas na faixa, não é?

Também nessa cena,
eu vi várias lágrimas,
lágrimas pelo sentimento de realização pela chegada,
lágrimas que correm de arrependimento e aborrecimento, você pode tentar
porque você realmente se esforçou!

Ahhh, isso me motivou.
Eles eram legais
Eu ficarei feliz se eu puder fazer reportagem sobre isso ano que vem!!

Obrigado por todas as comoções

Bem então,
hoje, depois disso, eu vou tirar fotos para uma revista com o NEWS

*Uma famosa maratona de revesamento universitário, que acontece de Tokyo à Hakone.


Créditos: NinkiNikki (original)
lemonadetea (EN)
Mimi (PT)

Nenhum comentário: