1/15/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 718

Music: Buikikaesu!! - Maximum the hormone
Humor: 
Local: 
Pensamento: To quase cansando, mas eh o keichan, entao...


19/12/2011
★ LOVE 719 ★  


Algumas informações
Eu vou participar de um drama!


Um drama da FujiTv com o Matsujun no elenco principal.
"Lucky Seven", começando no dia 16 de Janeiro às 21:15


Eu vou ser o irmão mais novo do Jun-kun!


Algum tempo atrás quando eu fui ver o butai* do Jun
eu disse a ele: "Jun-kun! Ficou decidido que eu vou ser seu irmão mais novo!!"


Nós ainda não participamos da reunião**, eu estou esperando por isso!


Isso é graças a todos vocês!


Vocês todas nos apoiaram, é por isso que os membros do NEWS podem continuar!


Eu não posso esperar para conhecer vocês em breve.


Desculpe pela demora. Pode demorar um pouco, mas nós vamos continuar passo-a-passo para sermos capazes de anunciar algo em breve que fará todas felizes!


Bom!


Agora eu vou dar o meu melhor para o news every


*butai são aquelas peças de teatro.
** o termo usado foi "clunk-in" eu realmente não sei o que significa, mas pelo contexto acredito q seja alguma reunião, ou encontro sobre o dorama.




Créditos: NinkiNikki (original)
spilledmilk25 (EN)
Mimi (PT)

Nenhum comentário: