1/15/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 719

Music: gimi gimikku - RADWIMPS
Humor: sono
Local: 
Pensamento: Ai adoro RADWIMPS!!


19/12/2011
★ LOVE 719 ★ 


Esse sou eu, 



completamente pego pela mágica depois de assistir ao show do Tegomasu.


"Masu faça isso...", ou
"Tego faça isso...", ou algo do tipo.
eu tenho tanto a dizer, mas por eles ainda terem um show em Nagoya, eu vou apoiá-los.
De qualquer maneira, foi divertido~


Lágrimas começaram a cair naturalmente durante uma música. Eu sou grato por eles ainda cantarem isso mesmo eles sendo apenas duas pessoas.


Antes do show atual, eu sacudi as suas mãos e mandei irem, dizendo "Boa sorte!" na sala verde.


Os dois me disseram "Obrigado por vir!"


É claro que eu viria.


Depois do show, enquanto esperava por eles na sala verde, (como alguns de vocês que assistiram ao show já sabem) Tego voltou com aquela roupa!


Oh querido.


Aquela criança.


Isso combina com ele.


Eu tirei uma foto disso.


Por último, depois de eu dizer a eles como eu me sentia com o show, eu voltei para casa.


Como eu estava assistindo o show, eu tive tempo para imaginar nós em um show como 4 membros.
Eu tenho certeza que nós podíamos fazer muitas coisas divertidas, e quando eu olhava ao redor para a platéia e as fãs sorriam, eu sentia que esse show era realmente ótimo.


Eu prometo realizar isso!


Tegomasu, bom trabalho em Yokohama!


Bem, bem,


Eu vou aparecer na terça-feira dessa semana no "news every".
Por favor assistam.





Créditos: NinkiNikki (original)
beastrife (EN)
Mimi (PT)

Nenhum comentário: