1/15/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 720

Music: Filth in the beauty - Gazette
Humor: cansadinha
Local: 
Pensamento: Quero pelo menos adiantar uma boa parte dos diários do Kei-chan






23/12/2011
★ LOVE 720 ★ 



Quando eu estava na NTV hoje para o "news every", essa pessoa estava lá.
 
Eu entrei sem bater.




Tego: "Uwaa!! Kei-chan!!! Por que você está aqui?! E tão cedo!?!?!?"

(isso foi durante a manhã)


Eu: "Nos dias de folga da apresentação no news every, eu sempre venho aqui de manhã para as reportagens. Tudo bem, eu devo ter te atrapalhado [falando formalmente]. Boa sorte com o ItteQ"

E então, eu corri até o Tego-chan!
Esse cara, ele estava comendo bento de Yakiniku desde manhã. Ele tem um estômago forte!

E nós dois estavamos realmente animados assim desde manhã cedo~

E eu dei ao Tego o seu presente de aniversário hoje.

Desculpe pelo atraso!

E amanhã é véspera de Natal.

Eu tenho trabalho amanhã. Isso é bom.

Então, pessoal, Feliz Natal.

Kiss


Créditos: NinkiNikki (original)
beastrife (EN)
Mimi (PT)

Um comentário:

Hiei Mitha disse...

Tegoshi é forte comendo carne desde cedo hein! Tomara que venha mais SP do ItteQ por aí, hohohoho.