4/27/2012

[TRAD] NEWS no RING 13 - Kato Shigeaki

Music: Make it Bump - Koda Kumi
Humor: começando a ficar cansada
Pensamento: Shige escreve sempre um livro! =p



RING13
Kato Shigeaki
04/04/2012

『Kimochi』→chi [sentimentos]

Goshi-san, impetuoso como sempre, eu estou pra derreter de tanto calor. Eu vou trabalhar duro também. Eu vou trabalhar duro pelas nossas fãs...
Mas realmente, o tempo de hoje está tão bom que faz você pensar que a tempestade de ontem foi um sonho ou algo do tipo.

Certo então.

É 「Chi」

Galinha [=chicken]

Mas daí eu percebo que isso colocaria um final nessa série. Ou nós deveríamos de alguma forma forçar em continuar usando isso 「n」*

Eu não sei o que aconteceria, então é eu não vou com essa.

China town.

É o nome do DVD na minha frente, mas também termina com 'n'.


「Chikagoro no boku wa」 [=O recente meu é...]

É essa que eu vou usar. Me desculpe é meio chato.

Recentemente eu estive... ontem eu terminei de gravar a terceira noite de "Blackboard"! Mas já vai ao ar nesse sábado! Os staffs vão ficar super ocupados...
Mas é uma história super incrível, então por favor trabalhem duro! E então por favor assistam o "Blackboard" que nós fizemos. São três noites seguidas começando no dia 5 de Abril, então se possível, assistam as três noites!
E então~ o programa de rádio de hoje. Ainda assim, eu tenho que pensar em um monte de coisas. Eu vou assistir um filme? Ler um livro? Estou fora do personagem de alguma forma, mas eu estou fissurado em exercícios esses dias. Por favor não digam "isso é TÃO não a sua cara!".
Então eu quero ir correr agora, até porque as flores de cerejeira estão tão bonitas e todo o mais também!
Ah, tanta coisa pra fazer! Tão pouco tempo!!! Hehehe minha cabeça está tão cheia de coisas~
Ah. 'Mirai Theater' começa na Sexta-feira! Irá mexer com vocês e fazê-los chorar, então por favor assistam!
Por favor torçam também pela nossa conversa com o Hatori-san.
Também, para melhores detalhes, vocês devem checar como o Koyama usa o terno; é de um jeito diferente de quando ele é um apresentador de jornal. Por favor prestem atenção em mim também é claro.
Desculpe tem muita promoção aqui~.
Eu quero ir pescar e coisas desse tipo~. Mas eu não tenho o tempo~ nyahi nyahi. Popporopi~
O que me lembra, eu descobri que os outros foram comer sushi através disso (dessa j-web), eu queria ser mimado também~

Então por último, eu vou dizer as mesmas palavras do Goshi-san, mesmo que eu já esteja fora do personagem.



Não fiquem se desviando de mim.

Kato Shigeaki 『Chikagoro no boku wa』→

*No shiritori não se pode usar uma palavra que termine com 'n' (por ex: rameN, chickeN) porque em japonês nenhuma palavra começa com 'n' isoladamente.

Créditos: ninkinikki, enshinge

Nenhum comentário: