4/27/2012

[TRAD] NEWS no RING 16 - Tegoshi Yuya

Music: White World - KAT-TUN
Humor: cansada~ sono~
Pensamento: Adorei os montes de corações do Masu, daí o Tego quase nem usa =/


RING16
25/04/2012
Tegoshi Yuya


Ureshii → I

Oi, eu sou o Tegoshi Yuya 

Agora eu estou indo gravar o ItteQ 


Finalmente nós anunciamos um lançamento e um tour!
Foi doloroso ficar jogando assim até agora, hum...
As datas ainda não foram decididas, mas assim que nós ficarmos sabendo nós vamos informar vocês, por favor esperem 


Hoje é "I"~
Hum, bem, eu vou então com "Vamos logo!/Vamos nessa" [=Ikouze sorosoro] sem pensar muito.


Desculpem, é mais uma frase que uma palavra (risos)


Bem, finalmente o NEWS terá atividades, eu não posso evitar de ficar muito animado!!
Nós fizemos vocês esperarem por muito tempo sem fazer nada, então eu realmente queria visitar todas as fãs que esperaram por nós, não só no Japão, mas na Asia e em todo o mundo também.


O que nós podemos fazer é lanãr muitas coisas uma após a outra, criando o melhor trabalho que nós pudermos.
Nós temos que dar algo a vocês que as façam pensar "Eu fico feliz que eu esperei", se não isso não faria sentido algum!
De agora em diante nós não vamos parar então por favor torçam por nós 
Cuidem de nós ♪♪


Então, finalmente o DVD e o Blu-ray do 3º show do TegoMasu foi lançado 


Eu quero que vocês assistam logo então eu estou feliz (^-^)/
Eu tenho a confiança de dizer que foi um LIVE divertido, eu senti todo o seu amor e entusiasmo, o documentário é bem animado também, então eu tenho certeza que vocês vão gostar!!
Eu realmente quero que vocês assistam 
Yoroshiku! (^O^)/


Fiquem esperando pelo 4º também 


Tegoshi Yuya "Ikouze sorosoro" →




Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: