4/27/2012

[TRAD] NEWS no RING 14 - Koyama Keiichiro

Music: Mirai no mukou e - Kanjani8
Humor: dor nas costas já
Pensamento: Quero terminar essas traduções e ficar em dia!


Continuando com nosso shiritori...


RING14
11/04/2012
Koyama Keiichiro


『Chikagoro no boku wa』→ wa(ha)
『ha』
O canário cinza [=Haiiro no kanaria].

Não seria ótimo se fosse a vez do Masu hoje? 
Eu não sei que tipo de peça vai ser, mesmo assim, Masu parabéns! 


Certo, o que eu devo escolher?
『ha』
Hachi [=abelha]
Vocês já foram picados por uma antes?
Eu fui uma vez, quando eu estava na escola elementar, na época que eu era capitão do time de baseball da escola. Porque só eu?
Foi tão doído.
Mesmo agora eu consigo lembrar perfeitamente. Todos diziam algo como, 'Vai sarar se você colocar uma pomada em cima!'
Isso é realmente verdade?
Isso realmente me fez pensar...
Eu vou parar de falar sobre abelhas agora.

『ha』
『happyou』[=Anuncio*]


Isso!!
Eu vou anunciar
Anunciar o que?
Para isso...
Será anunciado por nós 4 durante o próximo Kchan news.
Hum, eu me pergunto o que pode ser? 


Não nos traia!

KOYAMA KEIICHIRO - 『happyou』[=Anuncio]



*A palavra "happyou" significa um anuncio do tipo de trabalho/projeto/idéia/album/dorama ou algo desse tipo, seria algo diferente de apenas uma 'notificação'


Créditos: ninkinikki, chrisyamapi

Nenhum comentário: