4/27/2012

[TRAD] NEWS no RING 15 - Masuda Takahisa

Music: Sadistic love - KAT-TUN
Humor: mais animadinha por causa do KAT-TUN xD
Pensamento: Sim, eu adoro ouvir KAT-TUN, não é a mesma sensação do NEWS, mas eu gosto!


Masu usa tantos emojis!! xD
Fica tudo coloridinho~
Bem a cara dele mesmo.


RING15
18/04/2012
Masuda Takahisa


「Happyou」[=Anuncio] -> ‘U’

Konbanma? [=Oi] 
   
Como vocês estão?


「U」


「Ureshii」[=Feliz]
   

Eu participei da conferencia para minha peça "Haiiro no Kanaria" [Canário cinza] ontem.

Eu fiquei em choque quando eu ouvi sobre o incidente com o Matsuoka-san ontem, mas eu estou aliviado agora porque parece que não é algo muito preocupante.
Eu vou trabalhar duro e aprender bastante com o Matsuoka-san e com os outros, para trazer para vocês a melhor obra-prima, então por favor venham nos ver.  


E então teve outro anuncio ontem.  


NEWS single 
NEWS Best Album 


Serão lançados   


*aplausos*  


Eu estou tão feliz  


Para dizer isso egoisticamente, nós tivemos um bom tempo antes de fazer esse anuncio.
Nós poderiamos ter dito isso antes, mas nós quisemos esperar para anunciar apenas depois de gastarmos o tempo necessário para produzir algo bom.


Por isso,
mesmo que nós tenhamos feitos vocês esperarem,
muito obrigado por esperarem. 


De agora em diante nós estamos mais "felizes"[=ureshi], "aproveitando" [=tanoshi], "felicidade" [=shiawase], "ikemen", "  "
De agora em diante nós 4, iremos trazer mais BOAS NOTÍCIAS [=GOOD NEWS]  


Vamos ser felizes juntos. 


Obrigado,
Obrigado,
Amo vocês. 


Masuda Takahisa 「Ureshii (Happy)」->




Créditos: ninkinikki, chrisyamapi

2 comentários:

bizunga disse...

o masu as vezes faz uma viagem xDD aushaushauhsauha

Mimi nyaa~ disse...

O Masu normalmente viaja né Anna?? KASOKPASKASPODKASPOKADOSPK