4/27/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 751

Music: But its better if you do - Panic! at the Disco
Humor: feliz
Local: 
Pensamento: Usar a net da TIM é tensão~


Yeyy~
Mais member Ai.
Minna, eu tenho ficado uns dias sem traduzir, porque a internet não tem cooperado! Mas sempre que eu consigo arrumo ok!? Vamos ver se eu consigo atualizar todo o member ai até o aniversário do Keichan, afinal quero saber logo o que ele vai fazer pra comemorar!!




★ LOVE 751 ★
09/04/2012


Eu estarei voando de avião no sábado para fazer algumas entrevistas. 


Polen, oh polen, não me ataque logo cedo!
Até quando isso vai durar? 
Me deixe sobreviver a isso!

Próximo a notificação. 

Eu gostaria que todos vocês ouvisse o programa de rádio "Kchan NEWS" amanhã 
 Na verdade, depois de gravar o programa amanhã...

E na quarta-feira, eu vou aparecer no programa "Hirunandesu" na VTR e também no 'news every'. Por favor assistam esses também. 


Certo então, eu vou sair para trabalhar como NEWS!!


Créditos: ninkinikki, chrisyamapi

Nenhum comentário: