7/16/2012

[LETRA/TRAD] Starry solo do Koyama em Chankapaana

Music: Oh! ENKA - Kanjani8
Humor: feliz
Pensamento: Agora vamos lá...


Ai adorei muito a letra da música do Shige
e vocês o que acharam das letras até agora?
Alguma preferida??
Mudaram de música preferida??
Agora vem a música romantica do Keichan, vamos ver o que nos aguarda *medo*


Starry
Koyama Keiichiro


Letra (romaji):


Yozora ni koboreta hoshi imademo kokoro ni dakishimeteru
Mirai no nai futari no ashiato kanashiku narabeta you ni

Iki wo suru you ni motomeatta ano hi no mirai ga hoshii
Erabu koto mo yurusarenai nara semete kono toki wo tomete

Konna ni aishiteru tte tsutaetakute dare yori aishiteru tte tsutaetakute
Sunao ni suki da to ieba iu hodo ni kimi wo kurushimete shimau kara
Kokoro wo keshite
Kono mama itoshisa dake wo sagasu you ni boku wa doa wo shimete ikiteyuku darou
Sore demo umarekawareta to shitara korizu ni kimi wo sagasu no darou
Hakanasugiru kiseki no tame ni

Itoshikatta shigusa mo ima de wa hoho wo tsutau omoide
Yukiba wo nakushita koe hitomi no oku de kurikaesu dake

"Kimi no tame ni boku wa ikite kimi no subete ni naritai"
Dakedo hoshi wa mou akari keshite betsu no asa wo mukaeru yo

Konna ni aishiteru tte tsutaetakute dare yori aishiteru tte tsutaetakute
Sunao ni suki da to ieba iu hodo ni kimi wo kurushimete shimau kara
Kokoro wo keshite
Kimi ga shiawase nara ii nante hoshizora wo nagamete ikiteyuku darou
Sore demo umarekawareta to shitara korizu ni kimi wo sagasu no darou
Hakanasugiru kiseki no tame ni





Tradução:


Eu ainda seguro a estrela que caiu do céu do em meu coração
Como se nossas pegadas se marcassem tristemente sem um futuro

Eu procuro por isso como se eu respirasse isso, eu quero o futuro desse dia
Se eu não sou perdoado em escolher coisas, pelo menos pare esse momento

Eu quero te dizer o quanto eu te amo, eu quero dizer que eu te amo mais do que qualquer um


Você sofreria mais se eu sinceramente disse que te amo
Apague meu coração
Eu vou ter certeza de apenas procurar graciosidade agora, assim como eu fecho a porta e continuo vivendo
Mesmo assim, seu eu reencarnar eu já não aprendi minha lição indo procurar você?
Pelo amor de um tão fugaz milagre

As memórias de seus gestos amaveis em minhas bochechas agora


A voz que foi perdida pelo destino, eu estou apenas repetindo em meus olhos


"Eu estou vivendo para você, eu quero ser o seu tudo"
Mas as luzes das estrelas foram postas de lado, e cumprimentam um outro amanhã

Eu quero te dizer o quanto eu te amo, eu quero dizer que eu te amo mais do que qualquer um

Você sofreria mais se eu sinceramente disse que te amo
Apague meu coração
Está tudo bem se você estiver feliz, eu vou olhar para o céu estrelado e continuar vivendo
Mesmo assim, seu eu reencarnar eu já não aprendi minha lição indo procurar você?
Pelo amor de um tão fugaz milagre




Créditos: news_jpop, hoshi_shizuku

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostei dessa musica mesmo q sejalentae triste eu ameeiiiii essa letra