7/16/2012

[LETRA/TRAD] Vanpaia wa Kaku katariki solo do Shige em Chankapaana

Music: Chankapaana - NEWS
Humor: animada
Pensamento: Agora vamos pra música que mais o povo comentou!


Continuando nossas letras, vamos para a música que eu mais ouvi comentários, acho que foi a preferida da galera em geral... 
Agora vamos averiguar se é boa mesma!
Se bem que o Shige normalmente escreve coisas muito legais, será que a letra da música também é boa assim??


Vanpaia wa Kaku katariki
Kato Shigeaki



Letra (romaji):
Vampire wa Kaku Katariki
Baby can u hear me? ima kimi ni
Kiite hoshii hanashi ga arun da
...iya, ore no koto janain dakedo.
Sukoshi nagaku naru to omou. Ii darou?


Ima ja yuumei na sasurai no
Kare no tame ni wa dynamite
Tsumari eighteen sixty six
Keredo eien no twenty five


Kare no ai suru koibito wa maru de karei ni kirameku star sapphire
Firen naka de shindejimatta no wa 'cuz dan dan dynamite boom boom!
Shoumetsu she was killed by nobel go to hell nante na
E? doushite kare ga eien na no ka? Hanashi modosu na yo sore wa vampire dakara


Kanawanu ai ni towareta
Ienu naraba issonacchimaou I'm gonna be...


Vampire rashiku ikireru hodo kantan janai
Akuma dake no sekai sa turn it up
Kawaita karada wo kimi no chi de mitashite I wanna love u bite u
Nureta kubi ni kiba tatete give me your blood


Baby can u hear me? Jaa tsuzuki
Itoshii hito kieta tsugi no hi
'Hey men, do u wanna come with me?'
Akuma no yuuwaku mirumiru kanraku "keiyaku!"


Te ni ireta fushi sono otoko, kyoubou ni tsuki
Eiga ja Gary, Johnny, Tom & Brad
Garlic wa muri just only blood


Mukuwarenu kare no mokuteki nobel ano shukuteki sa
Gin no kui wo yatsu no mune ni ready steady ready steady
Mokuteki tassei say yea! let me hear say
E? nobel wa tokku ni shindeta?
Baka iu na yo aitsu datte vampire sa


I did what I have to do sore demo
Mitasarenu fukai yami ni oboreteku...


Aimai na magai mono ni wa kyoumi wa nai
Honshin wa kono shinzou de chanto aishitai
Honshin wa kono shinzou de chanto aishitai
Demo karada wa...dilemma

Mou ii sa tsukarechimattanda dakara shuushifu wo
Inori wo sasagete taiyou abita mama hai ni naru made

Shall we dance? mazu wa shizuka ni odorimashou
Dramatic ni toroke you ni
Time has come saigo no negai wa amai kiss to
Mata au hi made say good bye

Vampire rashiku ikirereru hodo kantan janai
Akuma dake no sekai sa turn it up
Van Helsing? masaka kimi ga... sou datta no ka
Damasareta na ai no wana
Monogatari no epilogue

Here comes the sun...
Here comes the sun...
Give me your blood


Tradução:

Assim o Vampiro falou
Baby você pode me ouvir? Agora
Existe uma história que eu gostaria que você ouvisse
...Não, não é sobre mim.
Eu acho que vai ser um pouco longa. Tudo bem?

Agora ele é um famoso viajante
Seus colegas de classe eram dinamite
Basicamente foi em 1866
Mas ele sempre tinha 25 anos

Sua queria amante foi uma estrela de safira magnifica e brilhante
Ela morreu em um incendio porque bang bang, dinamite, boom boom!
Conclusão, ela foi morta pelo Nobel, do tipo "vá pro inferno"
Eh? Por que ele é eterno? Não volte a essa história, é porque ele era um vampiro.

Eu fui capturado pelo amor que não se tornou real
Se eu não me recuperar, eu quero que seja logo, eu quero ser...

Viver como um vampiro não é facil
É um mundo apenas para demonios você percebe, aumente isso
Eu quero satisfazer meu corpo sedento com seu sangue, eu quero amar você mas morder você
Prender minhas presas no seu pescoço molhado, me dê o seu sangue

Baby você pode me ouvir? Bem, a próxima parte
O dia depois que sua pessoa amada desapareceu
"Eii cara, você quer vir comido?"
Um demonio tentador apareceu na frente de seus olhos "contrato!"

Ele tinha a imortalidade em suas mãos, sendo violento
Nos filmes é Gary, Johnny, Tom e Brad
Alho é impossível, apenas sangue

Não correspondido, seu objetivo era o Nobel, seu arque inimigo
Com uma estaca de prata em seu coração, preparado aponte preparado aponte
Objetivo alcançado diga yea! Me deixe ouvir você dizer
Eh? Nobel morreu a muito tempo atrás?
Não seja estúpido, ele era um vampiro apesar de tudo

Eu fiz o que precisava, apesar de tudo
Afogando-se em uma escuridão profunda de insatisfação...

Eu não tenho interesse em rosas vagamente cor de vinho
Desejos também, eles são minha identidade
Meus verdadeiros sentimentos são que eu quero amar com esse coração corretamente
Mas o meu corpo... é um dilema

Tudo bem, eu estou cansado agora, isso é o final
Ofereço minhas presses enquanto eu viro cinzas em um banho de sol

Vamos dançar? Antes de tudo, vamos dançar em silencio.
Dramaticamente como se nós estivessemos derretendo
A hora chegou, meu último desejo é um doce beijo
E eu vou dizer adeus até nós nos encontrarmos novamente

Viver como um vampiro não é facil
É um mundo apenas de vampiros você percebe, aumente isso
Van Helsing? Você pode ser... Certo
Eu estava preso na armadilha do amor
O epílogo da história

Aí vem o sol...
Aí vem o sol...
Me dê seu sangue


Créditos: news_jpop, hoshi_shizuku

Um comentário:

ANCE disse...

já entendi shige~ cê é um vampiro *,,*