9/16/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 789

Music: Fall down - KAT-TUN
Humor: cheia
Pensamento: Almocei agora e realmente comi mto! Mas tava tudo tão bom *_*

Mais traduções...
ureshii~

★ LOVE 789 ★
20/08/2012

Ontem durante o MC em Fukuoka nós jogamos Janken para decidir quem iria pagar nosso jantar 

No final foi o Shige-chan (risos)

Quando nós chegamos ao aeroporto de Fukuoka em vez de jantar, nós pedimos ao Shige para pagar nossos souvenirs, então nós fomos juntos para uma loja 

Ele nos comprou um monte de mentaiko  

Shige, obrigado! 
Por KoyaTegoMasu 

Em Fukuoka nós também jantamos com os Juniors, sentado atrás de mim estavam o Akiyama Taiga. Ele queria o earphone do NEWS preso no meu celular então eu dei pra ele.

Quando eu fiz isso todos os outros Juniors quiseram um também, então eu dei um como presente para o Tomioka, Fukushi, Ikeda, Kouta, Ryuusei, Inaba e Noda (risos)
Depois disso eu tive que comprar um pra mim também! 

Os membros do NEWS estão todos usando um também 

Agora eu estou indo para o evento!  É a primeira vez então eu estou meio nervoso! 


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: