9/16/2012

[TRAD] NEWS no LIVE NEWS 5 - Koyama

Music: Freak on a leash - KORN
Humor: still xD
Pensamento: Coloco esse 'still' pq realmente não sei o q dizer sobre meu humor...

Kei~
Kei~
Keichan~



LIVE NEWS
02/09/2012
Koyama Keiichiro

Niigata

Eu sou o Koyama Keiichiro! 

Eu estou no centro de convenções Toki-messe em Niigata,
fazem 6 anos, 4 meses e meio desde o nosso último show aqui. Nós viemos para fazer um belo amor 

Eu vim para Niigata um dia antes dos outros. O staff do News Every veio comigo, nós comemos sushi juntos   Yatta 

Nós tivemos 2 shows lá, nós ficamos preocupados com nossos corpos, mas de qualquer maneira ao ver seus sorrisos nós não ficamos nem um pouco cansados!  Mas minhas pernas estavam com cãimbras por dentro no trem (risos)

Depois do segundo show nós tivemos apenas 30 minutos antes de sair, nós tomamos banho correndo.
O problema era que só tinha um banheiro.
Nós entramos na ordem: Tego - Masu - Koya - Shige. 

Realmente não tinhamos tempo, então enquanto um estava na banheira os outros esperavam no banheiro. Pelados (risos)

Eu esperei pelo Masu pelado. Quando eu saí da banheira lá estava o Shige esperando pelado. 

Eu não devia falar sobre isso? (risos)

Bem, em Niigata os sorrisos das fãs abriram como muitas flores! 

Isso foi algo que eu pensei lá. 

Se você está em dor ou alguma coisa ruim aconteceu com você nós queremos apoiar você, assim como vocês fizeram conosco.
Eu quero estar nesse tipo de relacionamento pacifico com vocês. Então sempre fiquem do nosso lado. Nós não vamos abandonar vocês. 
Eu vou sempre amar todas vocês. Eu quero beijar vocês 
De agora em diante também, cuidem de nós. 


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: