9/16/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 790

Music: 100% - One OK Rock
Humor: normal...
Pensamento: Pelo menos não estou mais tão cheia, mas queria sair hj...

Mais
traduções
porque
isso 
é
lindo!
=D

★ LOVE 790 ★
24/08/2012

Ontem eu trabalhei com o NEWS~ O staff nos disse "NEWS, vocês todos estão muito sérios desde manhã, hum!"
Desculpe... Eu acho que nós estavamos sempre muito barulhentos!
Quando um começa a brincar todos vão com ele!

De qualquer forma, estavamos tirando fotos para uma revista, eles nos mostraram as fotos que eles tiraram durante o show, todos tinham expressões maravilhosas! Os melhores sorrisos, as lágrimas de alegria, todo o suor, eu me comovi novamente só de ver as fotos.

Ah, eu estou ancioso por Kobe agora
É nossa primeira apresentação lá, nós vamos enchê-la de amor do NEWS

Hoje eu vou para o mar gravar com o News Every
É cedo pela manhã, ainda está escuro
Recentemente eu me tornei bom em acordar cedo pela manhã~ Me sinto bem

Estou indo!


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: