9/16/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 794

Music: Choudo Iino - Kyary Pamyu Pamyu
Humor: 
Pensamento: MASUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Pare de ser tão lindo!!

Vamos voltar a j-web do Keichan...
estou precisando! =pp

★ LOVE 794 ★
07/09/2012


So-no-len-to
Essa manhã eu acordei tão cedo~
ya~wn
Ahh~ tão~ sonolento~
Me acordem~
Por favor~
Um pouco mais~ Eu não posso~
Bom dia querida~ chu!

Ontem nós filmamos para o "Mirai Theater",
a noite eu bebi um pouco com o Shige

Nós ficavamos dizendo um ao outro "eu não me lembrava de shows serem tão divertidos" (risos)
Então nós começamos a imitar o Masu chorando

Shige: "Você é tão legal!"
Koya: "Nah, você que é!"

Que tipo de conversa é essa! (risos)
Nós bebemos um pouco, hum

Meu parceiro Shige recebeu um novo dorama! Yeyy! Parabéns!
Irá ao ar no meio da noite, vocês podem ouvir o "Kei-chan NEWS", assistir o dorama e então dormir!

Algo de repente, isso é um quiz para vocês.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Essa é uma foto que eu tirei do nosso camarim durante os shows.
Adivinhem qual é a do Tegoshi-kun? (risos)
Essa é difícil heim?!

Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Um comentário:

regina disse...

Obrigada Mimi chan voce sempre nos alegra os dias com suas maravilhosas traduções. Espero que sempre nos emocione com as palavras dos nossos amados membros.