9/16/2012

[TRAD] NEWS no LIVE NEWS 4 - Tegoshi

Music: Right Now - KORN
Humor: still
Pensamento: Adoro essas traduções, serio mesmo!! <3 font="font">

Continuando...

TEGOSHILIVE

LIVE NEWS
26/08/2012
Tegoshi Yuya

Campo Hotto Motto, Kobe.

Olaa~! Aqui é o Tegoshi Yuya

Agora, nós acabamos nosso primeiro evento de Chankapaana aqui em Osaka.
Eu estou feliz, vocês são todas tão fofas.

Ontem nós mantivemos uma apresentação em Kobe!
Desde os ensaios no dia anterior, o tempo estava ensolarado, isso é ótimo

Foi nossa primeira vez fazendo um show no campo de Hotto Motto em Kobe, mas nós nos sentimos tão bem

Seus sorrisos estavam todos brilhando, eles me fizeram amá-las mais e mais!
Ooohh, o quanto vocês vão me fazer amá-las?
Desde que vocês fizeram isso, eu vou beijar vocês.
Eu posso? Não?

Fufu (risos)

O próximo é Niigata! Eu quero conhecê-las logo. Eu não aguento esperar.
Eu estou ancioso por isso, então fiquem animadas.

Okay, agora eu estou indo para o segundo evento.


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: